Música de Demi Lovato ajudou JoJo Siwa a se descobrir lésbica
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Música de Demi Lovato ajudou JoJo Siwa a se descobrir lésbica

Assunto foi tratado no podcast de Demi Lovato.

Demi Lovato recebeu a influenciadora americana JoJo Siwa em seu podcast “4D With Demi Lovato” nesta semana. Demi e Jojo conversaram sobre fazerem parte da comunidade LGBTQIA+ e JoJo revelou que, na verdade, Demi exerceu papel importante em sua descoberta como mulher lésbica.

“Eu tenho entendido meu despertar gay recentemente. Eu acho que e dei conta que meu primeiro ‘despertar gay’ foi com a performance de Jenna Dewan no ‘Lip Sync Battle’. Acho que foi uma das coisas. Mas você se lembra de sua dançarina, JoJo Gomez, com quem você fez a performance de ‘Cool For The Summer’? Eu me lembro de ver isso e ficar interessada demais”, lembrou Jojo Siwa.

Confira o podcast completo:

Ela ainda contou que sua namorada Kylie Prew também se descobriu lésbica assistindo a Demi Lovato. “Ela me disse que foi ao seu show, com uns 12 ou 13 anos, e estava lá com a mãe”, riu JoJo.

Música de Demi Lovato ajudou JoJo Siwa a se descobrir lésbica
(Fotos: Reprodução / Instagram(

“Cool For the Summer”

Demi Lovato adorou a história. Ela disse que fica muito feliz de “exercer um papel” no auto-conheciemnto da Jojo Siwa. E isso aconteceu quando nem mesmo Demi Lovato estava falando sobre sua sexualidade publicamente.

“Essa música [Cool For the Summer], na verdade, foi minha maneira de dividir com o mundo sem confirmar que era bissexual. Eu não falei nada até 2017. Mas ‘Cool For The Summer’ foi tipo em 2014 ou 2015. Fico muito feliz que você pôde ver um vislumbre desse orgulho na minha performance”, disse.

“Cool For The Summer” traz uma letra sexy sobre estar sexualmente curiosa e não se importar se algo é certo ou errado. Um dos versos icônicos da música é “don’t tell your mother” (não conte para sua mãe, em português). A letra é de Demi Lovato com um time de colaboradores suecos, que inclui Max Martin e Savan Kotecha.

A música recebeu certificados de platina na Austrália, no Canadá e na Noruega e platina dupla nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Na Casa Branca, Olivia Rodrigo reforça a importância da vacinação contra Covid-19

Irmã de Demi Lovato irá dirigir filme com influencers do TikTok