Foto: reprodução/Youtube/Disney +
in ,

Música de Miley Cyrus ganha versão em “HSM: The Musical: The Series”

Alerta spoilers!The Climb“, música de Miley Cyrus, foi um dos maiores sucessos musicais do Disney Channel no passado, quando a cantora interpretou a canção em uma cena de “Hannah Montana: O filme”. Exatos 12 anos depois do lançamento do longa, a música voltou a fazer história na Disney no seriado “High School Musical: The Musical: The Series“.

A faixa ganhou uma versão no último episódio da segunda temporada, disponibilizado no Disney+, plataforma de streaming da empresa. O cover foi interpretado pelo personagem Seb Matthew, vivido por Joe Serafini, e apresentado como um clássico para homenagear o namorado, Carlos (Frankie Rodriguez), que acabava de ganhar uma festa de quinze anos.

Chamado de “The Quinceañero“, o episódio também mostra um beijo entre o casal, sendo esse o primeiro beijo gay em uma série live action produzida pela Disney, em pleno mês do orgulho LGBTQIA+.

Foto: reprodução/ Disney+

“High School Musical: The Musical: The Series”, responsável por revelar Joshua Bassett e Olivia Rodrigo segue com um discurso poderoso de autoaceitação, respeito e identidade.

Confira a performance de ‘The Climb’:

No começo de 2021, depois de um longo período sem cantar a música em seus shows, Miley Cyrus incluiu a faixa em seu setlist durante a apresentação especial no Pré-Show do Super Bowl. Na ocasião, ela dedicou a música aos profissionais da saúde que trabalharam na linha de frente contra a pandemia da Covid-19. Mais de 7 mil trabalhadores vacinados assistiram a apresentação.

Escrito por Douglas Françoza

Manu Gavassi assume namoro com o modelo Jullio Reis

Com “traitor”, Olivia Rodrigo conquista outro feito importante no Spotify