Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
in ,

Descubra qual a música da vida dos técnicos do The Voice +

Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla revelam quais são suas preferidas

O “The Voice +” estreia neste domingo (17) com participantes que trazem consigo uma bagagem de vida que será o diferencial desta edição do programa. Os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla, responsáveis por escolher os melhores talentos acima dos 60 anos, estão ansiosos com o início das disputas. Mas tiraram um tempinho para revelar ao público qual é a música de suas vidas.

Claudia Leitte, Ludmilla, Mumuzinho e Daniel tiveram encontro com a imprensa nesta quinta (7/1)
(Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Oriundo do samba e do pagode, Mumuzinho escolheu um clássico do Grupo Fundo de Quintal. “A música que marcou minha infância foi ‘O Show Tem Que Continuar’. Acho que a nossa vida é assim. Pra muitos dos cantores que vieram aqui a gente deseja que o show continue. Esta música marcou a vida de muita gente. Ela não tem idade. É meu amuleto, meu mantra pra continuar minha vida”.

Já a estreante Ludmilla escolheu uma música que, despretensiosamente, mudou sua vida. “A música que mudou minha vida foi “Fala Mal de Mim”. Eu era só uma estudante, morava em Duque de Caxias e daí botei uma música na internet. Do nada estava em cima dos palcos, fazendo shows para várias pessoas. Ela me tornou adulta aos 16 anos porque comecei a viajar, com responsabilidades, com muitas pessoas dependendo de mim e tudo mais”.

LEIA MAIS: The Voice +: Fique por dentro de cada etapa do programa!

Claudia Leitte escolheu uma canção da época em que era vocalista do Babado Novo. “Uma música incrível pra mim é ‘Amor Perfeito’, escrita por Michael Sullivan e Lincoln Olivetti. É uma música linda, que atravessou gerações e até hoje sinto a mesma emoção em cantá-la. E faz muito sentido pra mim, sobretudo agora. Independente do que aconteceu lá trás, ela sempre será uma música especial”.

Por fim, Daniel relembrou seu início de carreira a partir de sua escolha. “Eu vou citar uma canção que é muito importante pra minha vida, à época com o saudoso João Paulo. A gente teve a oportunidade de gravar uma versão de Donato e Stéfano. “Estou Apaixonado” veio em um momento primordial da minha vida e me fez entender que minha vida é cantar, ser um condutor de positividade, de alegria, de paz e amor”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis

Veja os artistas famosos que estão prestando apoio a Duda Reis!

Veja os artistas famosos que estão prestando apoio a Duda Reis!