Menu
in ,

Qual música toca na cena de luta de “Ms. Marvel”?

Primeira cena de luta de “Ms. Marvel” foi exibida no terceiro episódio da série.

(Foto: Disney+)

O terceiro episódio da série “Ms. Marvel” chegou ao Disney+ nesta quarta (22/6), apresentando a primeira cena de luta de Kamala Khan (Iman Vellani). No episódio, Kamala conhece e enfrenta os vilões da história: os Clandestinos, seres vindos de outra dimensão. E toda a cena é embalada por uma música: “Livin’ on a Prayer” da banda Bon Jovi.

É canção é um dos grandes sucessos da banda de rock norte-americana. Foi um estouro no final dos anos 1980 – quando grande parte do público de “Ms. Marvel” não era nascida. A série é voltada para o público infanto-juvenil.

Leia mais:

Lançada em 1986, “Livin’ On a Prayer” se provou atemporal na era digital. É a música mais popular do Bon Jovi no Spotify, com mais de 978 milhões de reproduções. Além disso, o clipe tem mais de 926 milhões de reproduções no YouTube.

Parte do terceiro álbum do Bon Jovi, “Slippery When Wet”, a faixa foi o segundo nº 1 da banda na Billboard Hot 100. O single recebeu certificado de platina tripla nos Estados Unidos. “Livin’ On a Prayer” está na lista das 500 melhores músicas de todos os tempos criada pela revista Rolling Stone.

(Foto: Disney+)

“Ms. Marvel”: Série tem a pior estreia das produções Marvel para o Disney+

Enquanto a crítica vem falando várias coisas positivas sobre “Ms. Marvel”, com a série conquistando, até o momento, uma nota 78 no Metacritic, o público parece não ter respondido bem à nova produção da Marvel Studios e a série tem a pior estreia das produções do estúdio para o Disney+.

Dados recentemente revelados afirmam que a série que conta a história de Kamala Khan teve um público de 775 mil espectadores, amargando a pior estreia da Marvel no streaming. Para se ter uma ideia, antes de “Ms. Marvel“, a pior estreia de uma série da Marvel Studios no Disney+ era de “Gavião Arqueiro”, que teve um público de 1.5 milhão de espectadores.

Confira o ranking das séries mais populares da Marvel no Disney+ em sua estreia:

  1. Loki – 2.5 milhões
  2. Cavaleiro da Lua – 1.8 milhão
  3. Falcão e o Soldado Invernal – 1.8 milhão
  4. WandaVision – 1.6 milhão
  5. Gavião Arqueiro – 1.5 milhão
  6. Miss Marvel – 775 mil
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Compartilhe:

Sair da versão mobile