O terceiro episódio da série “Ms. Marvel” chegou ao Disney+ nesta quarta (22/6), apresentando a primeira cena de luta de Kamala Khan (Iman Vellani). No episódio, Kamala conhece e enfrenta os vilões da história: os Clandestinos, seres vindos de outra dimensão. E toda a cena é embalada por uma música: “Livin’ on a Prayer” da banda Bon Jovi.
É canção é um dos grandes sucessos da banda de rock norte-americana. Foi um estouro no final dos anos 1980 – quando grande parte do público de “Ms. Marvel” não era nascida. A série é voltada para o público infanto-juvenil.
Leia mais:
- “Ms. Marvel” tira onda com Paul Rudd, o Homem Formiga
- “Ms. Marvel”: fãs descobrem pista de aparição de Kate Bishop na série
- Quem é Kamran, o crush de Ms. Marvel?
- “Ms. Marvel”: confira a trilha sonora do primeiro episódio da série!
Lançada em 1986, “Livin’ On a Prayer” se provou atemporal na era digital. É a música mais popular do Bon Jovi no Spotify, com mais de 978 milhões de reproduções. Além disso, o clipe tem mais de 926 milhões de reproduções no YouTube.
Parte do terceiro álbum do Bon Jovi, “Slippery When Wet”, a faixa foi o segundo nº 1 da banda na Billboard Hot 100. O single recebeu certificado de platina tripla nos Estados Unidos. “Livin’ On a Prayer” está na lista das 500 melhores músicas de todos os tempos criada pela revista Rolling Stone.
“Ms. Marvel”: Série tem a pior estreia das produções Marvel para o Disney+
Enquanto a crítica vem falando várias coisas positivas sobre “Ms. Marvel”, com a série conquistando, até o momento, uma nota 78 no Metacritic, o público parece não ter respondido bem à nova produção da Marvel Studios e a série tem a pior estreia das produções do estúdio para o Disney+.
Dados recentemente revelados afirmam que a série que conta a história de Kamala Khan teve um público de 775 mil espectadores, amargando a pior estreia da Marvel no streaming. Para se ter uma ideia, antes de “Ms. Marvel“, a pior estreia de uma série da Marvel Studios no Disney+ era de “Gavião Arqueiro”, que teve um público de 1.5 milhão de espectadores.
Confira o ranking das séries mais populares da Marvel no Disney+ em sua estreia:
- Loki – 2.5 milhões
- Cavaleiro da Lua – 1.8 milhão
- Falcão e o Soldado Invernal – 1.8 milhão
- WandaVision – 1.6 milhão
- Gavião Arqueiro – 1.5 milhão
- Miss Marvel – 775 mil