A série brasileira “Maldivas”, que chega à Netflix na quarta (15/6) com sete episódios, começa com uma música conhecida do público. Nos primeiros instantes do primeiro episódio, toca “Don’t Go Yet”, carro-chefe do álbum mais recente da cantora Camila Cabello, o “Família”.
Leia mais:
- Manu Gavassi: “Maldivas foi a 1ª coisa que aceitei quando saí do BBB”
- “Maldivas”: vídeo dos bastidores traz depoimentos inéditos
- Trailer de “Maldivas” traz spoilers da série? Confira!
- Conheça os personagens da série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Essa é uma das poucas músicas famosas que tocam em “Maldivas” (o primeiro episódio também traz “Some Que Ele Vem Atrás”, de Anitta e Marília Mendonça). O programa conta com trilha sonora original na maior parte do tempo.
Criada por Natália Klein, a série “Maldivas” mostra a vida das moradoras de um condomínio de luxo do Rio de Janeiro, abalada pelo assassinato misterioso de uma vizinha. Todas são suspeitas e teriam motivos para preferir a vizinha morta. “Você não torce para que elas se deem mal, mas elas estão fazendo coisas erradas”, diz Manu Gavassi.
O que esperar de “Maldivas”?
Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natália Klein e Sheron Menezzes são as protagonistas da série. Na história, Bruna é Liz, uma jovem que está atrás de sua mãe (Vanessa Gerbelli) e, quando finalmente descobre o paradeiro dela, a mulher é assassinada. Ela fará uma investigação própria, paralela a da polícia.
Bruna Marquezine conta que se identificou muito com o universo da série, criada por Natália Klein. “Eu sou barrense e o primeiro condomínio que eu morei lembrava muito Maldivas. Quando li o roteiro pela primeira vez, eu lembrava dessas figuras que moravam nesse condomínio que morei. Sei que essas pessoas existem, e esses códigos existem”, diz a atriz.