Música Boa. Foto: Twitter
in ,

Música Boa: Barões da Pisadinha, Carlinhos Brown, Pitty e Jau estreiam temporada

Atração comandada por Ivete Sangalo contará com artistas baianos no primeiro episódio

A nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, promete entregar tudo e mais um pouco! Sob o comando de Ivete Sangalo, a atração estreia na próxima terça-feira (13/07), às 20h30, com apresentações de Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha e participações especiais de Pitty e Jau, além de, claro, os sucesso de Veveta. Resumindo: para o programa de estreia, apenas artistas baianos dando o tom e o tempero dessa mistura de ritmos.

A temporada especia vai rolar diretamente de Salvador, na Bahia, e contará com mais novidades. Gominho e Mari Gonzalez vão apresentar a transmissão digital da atração, chamada de “Eu Não Vou Embora”, que vai ao ar após o encerramento do programa ao vivo. A dupla vai subir ao palco para interagir com os convidados de cada programa, além de levar conteúdos exclusivos.

Covid-19 500 mil mortes
Foto: rafa mattei

Nos primeiros dias de junho, o Multishow divulgou o primeiro teaser da temporada especial que será apresentada por Ivete Sangalo, diretamente de Salvador. A estrutura contará com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana e tudo, é claro, seguindo os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Serão três meses do “Música Boa ao Vivo” na televisão, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. Mais informações sobre os artistas presentes e a programão serão divulgados em breve, mas cada programa contará com ao menos um artista baiano.

Na última quinta-feira, Sangalo foi parcialmente imunizada contra o coronavírus ao receber a primeira dose da vacina em Salvador. Registros do momento mostraram que a artista foi atendida por profissionais do SUS dentro de seu carro, no sistema drive-thru.

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: Grupo Menos É Mais confirma Bruno, do Sorriso Maroto, no “Churrasquinho 2”

Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: “seletividade”