Ivete Sangalo e pedro Sampaio. Foto: Twitter
in ,

Música Boa: Pedro Sampaio e Ivete Sangalo fazem versão funk de “Sorte Grande”

Cantora estiveram juntos na atração do Multishow ao lado de Solange Almeida, Jammil, Lauana Prado e Parangolé

Uma grande mistura de ritmos foi a grande protagonista do “Música Boa Ao Vivo“, do Multishow, nesta terça-feira (3/08). A atração, comandada por Ivete Sangalo nesta temporada, contou com a participação de Solange Almeida, Pedro Sampaio, Lauana Prado, Jammil e Parangolé.

Pedro Sampaio. Foto: Twitter

Gravado diretamente de Salvador, a atração contou com encontros maravilhosos. Um dos pontos altos ficou pela dobradinha de Veveta com o DJ no hit “Sorte Grande”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. O casamento do axé com o funk carioca animou a apresentadora, que não resistiu ao batidão e subiu nas pick-ups de Pedro para mostrar seu talento no funk.

Cheia de hits, Solange Almeida trouxe para o palco suas versões de forró para grandes clássicos da musica pop. Além da recente parceria com Lauana em “Eclipse do Meu Coração”, abrasileirada de “Total Eclipse Of The Heart”, de Bonnie Tyler, a cantora ainda trouxe “Se Não Valorizar”, com sample de “Umbrella”, de Rihanna, e “Blá Blá Blá”, sua versão para “Torn“, de Natalie Imbruglia.

Surpreendendo, ela ainda trouxe uma releitura para “Estranha Loucura”, de Alcione. Junto com Ivete e Lauana, ela cantou o hit “Revoltada”. Pedro Sampaio escolheu “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Lauana Prado apostou no hit “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana.

Ivete, Lauana Prado e Solange Almeida. Foto: Twitter

O Parangolé emocionou com uma homenagem ao Timbalada, com o super clássico “Beija-Flor”. Homenageando os 80 anos de Ney Matogrosso, Veveta cantou o clássico “Sangue Latino”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Selena Gomez critica nova série que fez piada seu transplante de rim

Para Ava Max, “Sweet But Psycho” fez a música Pop voltar aos holofotes