in ,

“Música Boa”: IZA recebe Lexa, MC Kekel e Parangolé em reprise na Globo

O programa “Música Boa“, comandado por IZA originalmente no Multishow, volta à grade da Globo neste sábado (1º/08), a partir das 15h. As atrações do programa de hoje serão Lexa, Parangolé e MC Kekel. Essa é mais uma das adaptações que a emissora está fazendo após a pandemia do coronavírus.

Música Boa com IZA e convidados
Foto: Divulgação / Rede Globo

No final de março, a Globo decidiu escolher a atração de IZA para ocupar o lugar do “Só Toca Top”. A atração ficou no ar até maio, dando lugar à uma sessão de filmes de sucesso. Depois dessa pausa, a música está de volta como protagonista.

IZA já entrará cantando “Feeling Good“, clássico da Nina Simone. Lexa fica por conta de “Sapequinha” e “Exagerado“, além de dividir o palco com MC Kekel. Juntos, fazem um dueto com “Amor Bandido“. O rapper, por sinal, também solta a voz em “Amor de Verdade“, “Namorar pra Quê” e “Só os Loucos Sabem“. Por fim, Parangolé interpreta “Rap da Felicidade“, “Glamurosa” e “Som de Preto“. Para fechar a grande festa, todos eles se juntam para o inesquecível sucesso “Não Quero Dinheiro“, de Tim Maia.

IZA tem carinho pelo programa

IZA está muito satisfeita que seu programa voltará a ser exibido.

Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na época. E muito feliz em saber que ia dividir o palco com tantos artistas especiais. Foram encontros tão maravilhosos que é difícil escolher um momento apenas. Eu fiquei muito emocionada na estreia, foi minha primeira experiência como apresentadora, e aprendi demais com cada artista que passou pelo programa. Guardo na lembrança as muitas trocas que tive com cada um, a equipe, os artistas e o público que passou pelo programa. É importante demais ter um programa como esse para o mercado musical“, afirma IZA.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Toda natural: Pabllo Vittar ensina a fazer hidratação facial com babosa

Iggy Azalea questiona gravadora sobre sumiço de “Kream”, hit no aplicativo TikTok