Ivete Sangalo. Foto: Twitter
in ,

“Música Boa”: Ivete Sangalo lança “Moral” e anuncia EP com faixas inéditas

Cantora prometeu novo trabalho com músicas que vem apresentando na atração do Multishow

Ivete Sangalo fez a festa no palco do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, ao lado de Thiaguiho, Wesley Safadão, LinconIn e Duas Meididas e EricLand. No programa desta terça-feira (17), a cantora e apresentadora surgiu belíssima e dividiu vocais com os convidados. Ah, Veveta ainda anunciou que pretende lançar um EP com as faixas inéditas que ela vem cantando no programa!

Assim como prometido, Ivete Sangalo lançou mais uma faixa no programa. Desta vez, a escolhida pela cantora foi “Moral”. A faixa se trata de um samba cheio de balanço, composto por Veveta e uma turma de parceiros. No “Música Boa Ao Vivo”, a baiana se apresentou o hit ao lado de Thiaguinho.

O primeiro dueto da cantora, claro, ficou por conta de “À Vontade”, uma parceria dela com Safadão, que já fez sucesso em diversos Carnavais. Afinal, a canção foi lançada em 2017. Na sequência, depois uma apresentação eletrizante de LinconIn, Veveta se juntou ao cantor numa parceria em “Cadê Dalila?”, acionando todos os gatilhos de quem está com saudades do Carnaval!

Ivete Sangalo. Foto: Twitter

Trazendo todo o romantismo do pagode, Thiaguinho e Safadão fizeram um feat pra lá de inusitado num dos maiores clássicos com Exaltassamba, em “Ta Vendo Aquela Lua”. Wesley ainda aproveitou para cantar pela primeira vez na TV o hit “Tu Vai Rodar”, parceria com MC Don Juan.

Uma das partes mais inusitadas do progama ficou por conta do feat entre Ivete Sangalos, Thiaguinho e Wesley Safadão, que fizeram uma homanagem à IZA, com o hit “Brisa”.

Wesley Safadão ainda fez a gente relembrar o “Big Brother Brasil 21”, da Globo, do qual já havia revelado torcida por Juliette, ao cantar a faixa “Deus Me Proteja”, de Chico César, que marcou a trajetória da maquiadora paraibana, campeã da edição, no relaity show. Na semana que vem, o “Música Boa Ao Vivo” recebe os cantores Margarethe Menezes, Duda Beat, Carla Cristina, Jão e Matheus e Kauan. A festa tá mais do que garantida, né?

Escrito por Leonardo Rocha

Luísa Sonza e Marília Mendonça cantam trecho do remix de “melhor sozinha :-)-:”

Lorde fará série de apresentações no programa The Late Late Show