Ivete Sangalo com o É o Tchan. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“Música Boa” aciona gatilho do Carnaval com Ivete, É o Tchan e muito mais!

Programa desta terça-feira (14) contou com a nata do axé music

Tutututu-pá! O “Musica Boa Ao Vivo”, desta terça-feira (14), contou com uma turma da pesada do axé music. Sob o comando de Ivete Sangalo, a atração do Multishow colocou todo mundo para dançar, matar um pouquinho da saudade e acender os gatilhos do Carnaval com as músicas do É o Tchan, Araketu, Gilmelândia, Denny Denan, ex-Timbalada, Attoxxa e o cantor Ferrugem.

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução de vídeo

Logo de cara, Veveta se reuniu com os convidados para uma performance da música “Verdade”, eternizada na voz de Zeca Pagodinho. Logo o É o Tchan já foi dominando o espaço relembrando a divertida “Dança da Tomada”. Quem não se lembra da coreografia desse verdadeiro hit, meu povo?

E por falar em gatilho, Ivete e Araketu dividiu os vocais de “Ara Ketu Bom Demais”, fazendo nosso coração bater mais forte com a saudade de um bom trio, fantasia e muita purpurina, não não? Logo na sequência, veio É o Tchan com “Paquerei“. É o novo som de Salvador!

É o Tchan. Foto: Reprodução de vídeo

Os fãs do axé music dos anos 90 estavam muito bem servidos nessa edição do programa, hein. O agogô rolou solto numa parceria de Gilmelândia com o É o Tchan no hit “Bate Lata”. Tudo isso com o auxílio luxuoso de Ivete Sangalo nos batuques. Um sucesso.

Ferrugem também trouxe seus grandes sucesso do pagode romântico para encantar nossos corações. Além de dividir vocais com o Tchan na “Dança da Cordinha”, o carioca ainda apresentou seu sucessos de carreira como “Pirata e Tesouro”, “Pai de Menina”, e muito mais. E o pagodeiro ainda surpreendeu com uma versão de “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano.

Ferrugem. Foto: Reprodução de vídeo

Escrito por Leonardo Rocha

Miley Cyrus pode ter parceria com Dave Grohl em novo álbum

“Hold It Against Me”: Música de Britney Spears foi inspirada na beleza de Katy Perry