(Foto: Reprodução / Twitter @anavitoria)
in ,

Música? Álbum? Anavitória anuncia “COR” para meia-noite

Dupla aparece nas redes sociais com anúncio misterioso.

Anavitória vai começar 2021 com novidade – literalmente. A dupla anunciou um lançamento para meia-noite. Quando os fogos de artifício estiverem estourando em todo o país, Anavitória apresentará “COR” – algo que o duo ainda não especifica se é um álbum ou um single.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta (31/12) pelas redes sociais. As cantoras liberaram também uma foto promocional nova, marcada pela cor amarela.

Não faz muito tempo que Anavitória lançou o single e clipe “Não Passa Vontade”, com Duda Beat. A música saiu no fim de novembro e o clipe está na lista dos 10 melhores do semestre do POPline.

Fãs especulam nas redes sociais

Os fãs da dupla estão especulando se o anúncio é de single ou de álbum. Muitos acreditam que pode se tratar de um álbum novo. O último foi “N”, lançado há cerca de um ano, com regravações de canções do Nando Reis. O último de inéditas aconteceu em 2018.

CASES: O duo ANAVITÓRIA e seu empresário Felipe Simas são os convidados do podcast

Comandado por Flavio Saturnino e Mari Pacheco, o primeiro podcast do POPline Biz Cases traz a dupla tocantinense Anavitória e o empresário carioca Felipe Simas, contando tudo sobre sua história de sucesso e crescimento no meio da música. O trio falou sobre planejamento estratégico e modelos de negócio, escolha da identidade visual, relacionamento com marcas, parcerias, mercado fonográfico e as projeções para 2021.

O POPline Biz Cases está disponível no Spotify e vai receber profissionais do mercado para debater assuntos como produtos e lançamentos de sucesso, assim como casos de bastidores e trajetórias de cases de sucesso.

Escrito por Leonardo Torres

Ranking: 10 performances mais bombadas de 2020

Ranking: 10 performances mais bombadas de 2020

Gente como a gente: Adele aparece sentada na calçada em reunião com amigos