#BIZ

Music2/Mynd8 apresenta dossiê ‘Funk É Pop’ com insights e tendências sobre o gênero musical; confira

Com o objetivo de desmistificar o universo do Funk no mercado das agências de publicidade e marcas, a Music2/Mynd8 apresenta o dossiê ‘Funk é Pop’.

O material possui insights, informações e tendências sobre esse gênero musical que atualmente é referência de música brasileira no exterior e é unanimidade em todas as idades, classes e regiões. 

Alguns cases recentes da Music2/Mynd8 que dialogam com esse universo são:

a) Ludmilla para a TIM:

 

 
 
b) Kevinho para LG:
 
 
c) Product Placement com as marcas Polaroid e 5Stars no Clipe ‘Jogando Sujo’ da Ludmilla:
 
 
 
Para baixar o dossiê gratuitamente e conferir todas as informações desse material, clique aqui.
 

Destaques

#Internacional

"Butter" se torna sétimo clipe do grupo de K-Pop BTS a ultrapassar o bilhão de acessos no YouTube. Veja a lista!

#Noticias

Já está no ar o mais novo clipe de IZA, “Como Posso Amar Assim?”, lançado ontem (18), em homenagem a sua filha. Nala, que tem...

#Internacional

Emergência pop! Insider de Hollywood afirma que Rosé está gravando clipe de Lady Gaga, e que Bruno Mars também está no set. Já tem...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile