#BIZ

Music2/Mynd8 apresenta dossiê ‘Funk É Pop’ com insights e tendências sobre o gênero musical; confira

Com o objetivo de desmistificar o universo do Funk no mercado das agências de publicidade e marcas, a Music2/Mynd8 apresenta o dossiê ‘Funk é Pop’.

O material possui insights, informações e tendências sobre esse gênero musical que atualmente é referência de música brasileira no exterior e é unanimidade em todas as idades, classes e regiões. 

Alguns cases recentes da Music2/Mynd8 que dialogam com esse universo são:

a) Ludmilla para a TIM:

 

 
 
b) Kevinho para LG:
 
 
c) Product Placement com as marcas Polaroid e 5Stars no Clipe ‘Jogando Sujo’ da Ludmilla:
 
 
 
Para baixar o dossiê gratuitamente e conferir todas as informações desse material, clique aqui.
 

Destaques

#BIZ

A Laboratório Fantasma, chega ao seu 15º ano de funcionamento e é natural que, em marcos simbólicos como este, os seus líderes revisitem todo...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#Noticias

No último dia 26, João Lucas entregou ao público seu último single antes da chegada de seu álbum de estreia, a faixa “Leonina”. Um...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile