#BIZ

Music2/Mynd8 apresenta dossiê ‘Funk É Pop’ com insights e tendências sobre o gênero musical; confira

Com o objetivo de desmistificar o universo do Funk no mercado das agências de publicidade e marcas, a Music2/Mynd8 apresenta o dossiê ‘Funk é Pop’.

O material possui insights, informações e tendências sobre esse gênero musical que atualmente é referência de música brasileira no exterior e é unanimidade em todas as idades, classes e regiões. 

Alguns cases recentes da Music2/Mynd8 que dialogam com esse universo são:

a) Ludmilla para a TIM:

 

 
 
b) Kevinho para LG:
 
 
c) Product Placement com as marcas Polaroid e 5Stars no Clipe ‘Jogando Sujo’ da Ludmilla:
 
 
 
Para baixar o dossiê gratuitamente e conferir todas as informações desse material, clique aqui.
 

Destaques

#Noticias

Depois de uma era em que os fãs muito se queixaram de falta de visuais e, sobretudo, de divulgação, Miley Cyrus pode estar se...

#Noticias

Britney Spears deixou parte de seus fãs em alerta neste domingo (3), ao dizer que tinha um anúncio especial para fazer. Alguns deles até...

#Noticias

No ar em “No Rancho Fundo“, Isis Broken acusou Lady Gaga de plagiar um dos seus clipes. A brasileira, que também é cantora, disse...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile