Connect with us

Hi, what are you looking for?

#BIZ

Music2/Mynd8 apresenta dossiê ‘Funk É Pop’ com insights e tendências sobre o gênero musical; confira

 width=

Com o objetivo de desmistificar o universo do Funk no mercado das agências de publicidade e marcas, a Music2/Mynd8 apresenta o dossiê ‘Funk é Pop’.

O material possui insights, informações e tendências sobre esse gênero musical que atualmente é referência de música brasileira no exterior e é unanimidade em todas as idades, classes e regiões. 

Alguns cases recentes da Music2/Mynd8 que dialogam com esse universo são:

a) Ludmilla para a TIM:

 

 
 
b) Kevinho para LG:
 
 
c) Product Placement com as marcas Polaroid e 5Stars no Clipe ‘Jogando Sujo’ da Ludmilla:
 
 
 
Para baixar o dossiê gratuitamente e conferir todas as informações desse material, clique aqui.
 

Destaques

#Noticias

No último dia 26, João Lucas entregou ao público seu último single antes da chegada de seu álbum de estreia, a faixa “Leonina”. Um...

#Noticias

“BIRDS OF A FEATHER”, de Billie Eilish, é dado pelo público como um dos maiores hits de 2024! A música, que chegou junto ao...

#BIZ

A UBEM (União Brasileira de Editoras de Música) e a Globo renovaram convênio em prol do pagamento de direitos autorais. Anunciado com exclusividade ao...