Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Music2/Mynd8 apresenta dossiê ‘Funk É Pop’ com insights e tendências sobre o gênero musical; confira

 width=

Com o objetivo de desmistificar o universo do Funk no mercado das agências de publicidade e marcas, a Music2/Mynd8 apresenta o dossiê ‘Funk é Pop’.

O material possui insights, informações e tendências sobre esse gênero musical que atualmente é referência de música brasileira no exterior e é unanimidade em todas as idades, classes e regiões. 

Alguns cases recentes da Music2/Mynd8 que dialogam com esse universo são:

a) Ludmilla para a TIM:

 

 
 
b) Kevinho para LG:
 
 
c) Product Placement com as marcas Polaroid e 5Stars no Clipe ‘Jogando Sujo’ da Ludmilla:
 
 
 
Para baixar o dossiê gratuitamente e conferir todas as informações desse material, clique aqui.
 

Destaques

#Nacional

Shows de Anitta nos dias 12 e 19 de abril no Coachella não ocorrerão mais. Mas cantora já havia dado spoilers sobre as apresentações.

#Internacional

Teaser da música, teaser do clipe, inspiração e mais informações sobre "MONA LISA", do J-Hope, do BTS.

#Geek

Funk brasileiro de MC Pikachu contagia Pedro Pascal e bota o ator para dançar em publicidade internacional. Assista!