Menu
in

Music Box Brazil estreia ‘Tá em Casa’, programa que reúne entrevistas e apresentações acústicas

Vitin, vocalista Onze:20; Bia Bergallo, apresentadora 'Tá em Casa' do Music Box Brazil e Juninho Siston, vocalista do grupo Imaginasamba

O canal Music Box Brazil estreia no próximo sábado (11) o programa ‘Tá em Casa’.

Com apresentação de Bia Bergallo, a atração é filmada em uma casa do bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e conta com a participação de diversos artistas dos mais variados estilos e gêneros.

Ali, eles se reúnem em um ambiente descontraído e temático de verão para entrevistas e apresentações acústicas exclusivas, entre outras atividades.



Os espectadores podem acompanhar os integrantes das bandas Barão Vermelho, Braza, Onze:20, Ponto de Equilíbrio, Imaginasamba e Selvagens à Procura da Lei, a dupla Lucas & Orelha, além dos cantores Naldo Benny, Azzy, Jade Baraldo, Lary e Vitin como se estivessem juntos na casa durante um dia do verão.


Advertising
Advertising

Foto: Cantora Lary durante as gravações do “Tá em Casa”, novo programa do canal Music Box Brazil | Créditos: Divulgação

 



Além de cantar e contar sobre seus trabalhos e carreiras, os artistas também participam de jogos entre eles.

No primeiro episódio os participantes convidados são os integrantes das bandas Onze 20 e Imaginasamba.



Além de performances acústicas de alguns de seus maiores sucessos, eles falam sobre suas carreiras e jogam “A palavra é”, em que a apresentadora indica um termo e os artistas precisam cantar músicas com aquela palavra na letra.

Com produção assinada pela equipe do grupo Box Brazil e direção de Márcio Mazzeron, o programa tem episódios inéditos exibidos sempre aos sábados, às 22h30, com reprises aos domingos às 10h30, nas quartas-feiras às 12h, às 00h das quintas-feiras e às 18h30 das sextas-feiras.



Foto: Cantora Azzy durante as gravações do “Tá em Casa”, novo programa do canal Music Box Brazil | Créditos: Divulgação

 

Ao todo são sete episódios com uma hora de duração cada, sendo a estreia no dia 11 de janeiro e o último exibido no dia 22 de fevereiro. 

Em tempo, durante todo o mês de janeiro o canal apresenta um panorama da rica produção musical nacional, com a exibição de séries documentais, programas de entrevistas e memória, além de shows, clipes e apresentações ao vivo. 

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada para a música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional.

Integra a Box Brazil, programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil, de acordo com dados da empresa.

A companhia também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique).

Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile