Jimin, que integra o BTS, lançou seu primeiro álbum solo intitulado “MUSE” nesta sexta-feira (19). Composto por 7 faixas, o disco marca uma nova fase na carreira do artista, mostrando sua versatilidade e talento em uma jornada musical única. Você já escutou? O que achou? Compartilhe suas impressões!
LEIA MAIS:
- “MUSE”, de Jimim, e mais 8 projetos do BTS – mesmo no exército
- Por que Simon Cowell não reconhece o sucesso do BTS após One Direction?
- BTS relembra seu antes e depois em 22 fotos (algumas inéditas); veja!
“MUSE” conta com a intro “Rebirth”, “Interlude : Showtime”, a música de pré-lançamento “Smeraldo Garden Marching Band” (com participação de Loco), “Slow Dance” (com participação de Sofia Carson), além de “Be Mine”, “Who” e “Closer Than This” (lançada em dezembro).
Jimin ajudou a compor seis das músicas, de acordo com um comunicado da BIGHIT, e contou com grandes nomes na produção. “Who”, por exemplo, tem influência de Jon Bellion. Outros colaboradores do álbum incluem Tommy Brown, que já trabalho com Ariana Grande e Justin Bieber, Pete Nappi, Tenroc, Pdgogg e GHSTLOOP.
LEIA MAIS:
- POPline conversa com brasileira que venceu sorteio do BTS FESTA com Jin
- BTS: 13 momentos de Jin com os fãs em seu 1º evento após o exército
- Membros do BTS encontram Jin no dia de sua dispensa do exército
A estreia solo oficial de Jimin veio com o single “Promise”, de 2018. Cinco anos depois, ele se tornou o primeiro solista sul-coreano a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com “Like Crazy”, seguido por “Set Me Free, Pt. 2” do EP “FACE”, que alcançou o 30º lugar na parada.
Jimin ainda está no meio de seu serviço obrigatório de 18 meses, que começou em dezembro. Seu colega de grupo, Jin, recentemente se tornou o primeiro membro do BTS a deixar o exército.