Musa Do Inverno
Foto: Divulgação
in ,

“Musa do Inverno” é a nova música do Lagum; Saiba mais!

Lançamento será na quinta-feira.

Vocês já devem conhecer a “Musa do Verão” (alô Felipe Dylon), mas o Lagum está mais interessado na “Musa do Inverno”, tanto que esse é o título da música que eles vão lançar no dia 28 de janeiro, próxima quinta-feira.

“Amores de inverno existem só não passam no cinema”

Esse é um trecho da letra da música que promete resfrescar o verão! O clipe também vem divertido. Em prévia, os membros do grupo aparem quase atropelando o vocalista Pedro Calais.

Veja trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial)

Esse clima “road trip” entre amigos vai ser predominante no clipe, como mostra essa foto inédita (abaixo). Apesar do título com referência ao inverno, há elementos de cena bem de verão como boias, bola, chapéu e cooler com aquela cervejinha.

Lagum - Musa do Inverno
Foto: Divulgação

Quem mais ficou ansioso?

“NINGUÉM ME ENSINOU”: Marília Mendonça e mais famosos fazem suas versões do hit da Lagum no TikTok

“NINGUÉM ME ENSINOU”, da Lagum, foi a trilha sonora de muita gente no fim de 2020. Isso porque a música viralizou no TikTok e Reels do Instagram depois que muitas pessoas – inclusive famosos, como Marília Mendonça – decidiram fazer uma retrospectiva de momentos vividos ao som da banda.

Foto: Reprodução Instagram/@lagumoficial

O hit foi lançado em outubro do ano passado, logo depois da morte de Tio Wilson, vítima de uma parada cardiorrespiratória após fazer um show drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Entretanto, a grande perda fez com que a banda lançasse o clipe de “NINGUÉM ME ENSINOU” em tom de homenagem ao Tio Wilson. A canção rapidamente se tornou um sucesso, principalmente por conta da letra contagiante que diz:

A vida é boa pacarai / Nem sei por que eu ‘to chorando / Eu tenho vinte e poucos anos / E não vou parar aqui“.

A mensagem, em um ano como 2020, acabou tocando muita gente, que decidiu, por meio do TikTok e Reels do Instagram, fazer vídeos de momentos legais vividos ao som de “NINGUÉM ME ENSINOU”. A trend acabou viralizando em ambas redes sociais, levando até famosos a entrarem na brincadeira.

Marília Mendonça, por exemplo, publicou recentemente um vídeo mostrando sua marquinha de biquíni e escolheu a música da Lagum para compor a publicação. Ela, que passou as férias no litoral nordestino, fez questão de mostrar como estava curtindo o período de descanso. Veja:

A atriz Giullia Buscacio, namorada de Pedro Calais, vocalista da Lagum, também publicou sua versão de “NINGUÉM ME ENSINOU”.

E o ator teen André Lamoglia, conhecido por participar da novela “Juacas”, da Disney Channel, também surpreendeu com um vídeo cheio de momentos para lá de incríveis.

Alguns influenciadores também chegaram a publicar vídeos com a música, como foi o caso do perfil Por Aí de Kombi no Instagram:

Do influencer Marcos Vaz:

E, por fim, de Pablo Morais. Todos os posts cheios de registros de viagens e aventuras radicais!

De quebra, o próprio perfil da Lagum no Instagram também se jogou na trend e publicou um compilado de vídeos de fãs. Felizes com a repercussão, os integrantes disseram:

“É muito louco ver isso aqui! Tem gente de todo canto aproveitando a vida de todo jeito. Sem contar que vcs tão fazendo nossa música ir muito mais longe com esses vídeos. Muito obrigado geral que tá fazendo essa trend to app vizinho. Tá lindo de ver!”

O grande sucesso da música vem acompanhado de uma nova conquista em 2021, já que “NINGUÉM ME ENSINOU” voltou ao Top 200 do Spotify na posição #195.

Veja o clipe da música:

Escrito por Caian Nunes

Red Velvet: Seulgi protagoniza MV de Yunho, do TVXQ; assista!

Facebook revela quatro grandes desafios para o marketing digital em 2021; saiba como superá-los