O “Fantástico” do último domingo (6) preparou uma reportagem especial em homenagem à Marília Mendonça, entregando entrevistas inéditas de Murilo Huff e dona Ruth Moreira. No programa, o sertanejo falou sobre a criação do filho Léo, de dois anos, e exaltou sua ex-sogra, que hoje tem a guarda compartilhada do menino. “Estamos muito unidos em prol da criação dele para fazer com que ele seja um homem com princípios, com valores, que é o que a Marília era”, disse.
LEIA MAIS:
- Fãs homenageiam e relembram legado de Marília Mendonça após um ano de falecimento
- Maiara e Maraísa falam sobre Marília Mendonça: “Um século de saudade”
- No “É de Casa”, mãe de Marília Mendonça desabafa: “A dor não passa”
“É o que ela [Marília] gostaria”, destacou Murilo Huff sobre sua parceria com dona Ruth Moreira. “Desde o desde o começo, a minha ideia sempre foi essa de manter a guarda compartilhada. Até porque, antes do acidente, a Ruth já era a pessoa que mais cuidava dele, tanto pela rotina da Marília, quanto pela minha”, explicou.
“Ele sabe que aqui é família. Lá é família. Ele ama o papai. E eu quero que ele cresça amado, muito amado, amor para todo lado, para ele não sentir tanto quando ele entender o que houve”, completou a mãe de Marília Mendonça.
Léo completa três anos em dezembro e, pouco depois do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, ele foi diagnosticado com diabetes. Foi um susto no começo, mas dona Ruth Moreira garantiu que o neto está bem hoje: “Ele tomou insulina só um mês. Agora eu controlo na alimentação. Ele está crescendo saudável”.
LEIA MAIS:
- Um ano sem Marília Mendonça: Confira estudo do Ecad sobre a artista
- Todos os Cantos: Marília Mendonça fez história com projeto ambicioso
- Marília Mendonça: Laudo pode comprovar falha humana em acidente
Ainda na entrevista, ela disse que viveu um dos anos mais difíceis de sua vida sem a presença de Marília Mendonça, mas que tem jeito de tudo para “não faltar amor” para Léo e seu filho mais novo, Gustavo.
“Eu choro falando com o Senhor: ‘Senhor, eu não posso falar com ela. Ela não pode me ouvir. Mas aqui na Bíblia está escrito que o Senhor pode tudo. Fala para ela que eu estou com saudade. Fala que está tudo bem e que eu não vou deixar nenhum dia faltar amor para o filho ou para o irmão dela”‘, finalizou.