in , ,

Mumuzinho revela que foi traído por Davizinho, seu afilhado musical! Entenda o caso


Mumuzinho está decepcionadíssimo com o seu afilhado musical. Davizinho! Segundo informações do jornalista Léo Dias, o cantor impulsionou a carreira do novo talento, mas foi passado para trás pelo seu pupilo. O garoto de 18 anos é considerado uma das grandes apostas do pagode nacional e alcançou 10 milhões de visualizações logo em seu primeiro clipe. Mumuzinho descobriu o jovem através do Twitter e começou a apostar em Davizinho. Tal como um padrinho, Mumu negociou apresentações do garoto em várias emissores de TV, com outros artistas e também bancou a gravação do seu primeiro single! Porém, a história mudou de figura.

Mumuzinho assinou um contrato como gestor da carreira e produtor musical da primeira música de Davizinho, não como empresário. O combinado entre os dois era de que Mumu direcionaria a carreira do novo artista, tentando blindá-lo das maldades do mercado do show business, mas Davizinho não ouviu os conselhos. Logo após o lançamento do clipe, em junho, estranhamente, ele mudou a postura com o padrinho musical, ficando distante.

“Dias depois, após uma reunião, uma advogada contratada por Davizinho informou que ele assinaria contrato com um conhecido vendedor de shows em São Paulo, até então amigo de Mumuzinho e pessoa escolhida pelo próprio, semanas antes, para fechar apresentações de Davi. Ou seja, uma dupla traição. A advogada ainda propôs que Mumuzinho seguisse no projeto apenas como produtor musical, mas ele ainda não tomou uma decisão. Magoado, deixou de seguir o até então afilhado nas redes sociais, apagando todos os vídeos em que apareciam juntos”, escreveu Léo Dias.

Mumuzinho revela estar decepcionado com o seu pupilo Davizinho. Foto: Reprodução

Em entrevista ao “Uol”, Mumu confirmou a desavença e se mostrou decepcionado com Davizinho. “Eu embarquei no projeto dele por encantamento e, quando estávamos profissionalizando a coisa, fomos surpreendidos negativamente com tudo isso. Fiquei extremamente decepcionado com a postura dele. Eu me dediquei tanto, sempre fui parceiro, e o cara nem para me ligar? Era só a gente sentar, conversar e chegar a um acordo, já que ele não me queria mais gerindo a carreira dele”, desabafou. Ainda segundo Mumuzinho, recentemente ele e seus advogados receberam uma notificação judicial, que o impede de realizar qualquer atitude na gestão da carreira de Davizinho, o que inclui negociação de contratos, administração de conteúdos nas mídias digitais e vendas de shows.