Foto: Washington Possato
in ,

Mumuzinho: “O brasileiro hoje não pode ter vergonha de criar uma referência gringa“

Mumuzinho e Lara Silva estiveram na POPline na FM O Dia para contar um pouco sobre seus novos lançamentos.

Mais uma edição da POPline na FM O Dia que foi um sucesso! O programa contou com a presença de Lara Silva e Mumuzinho, que estão divulgando seus lançamentos, “Forma do Padrão”, com Mc Zaac, e “Tomara”, com Matheus e Kauan, respectivamente. Além disso, também demos o Primeiro Play exclusivo nas músicas Ferrugem e Felipe Araújo, “Eu + Você“; Tilian e Kawe, “Match”; e, por último, Vitão com Rael, “Chamego“.

Ouça agora o programa completo:

Lara Silva

A cantora, que trocou de cabelo duas vezes e apareceu morena no clipe de “Forma do Padrão” com Zaac, contou um pouco sobre a ideia da nova música, que tem o objetivo de reforçar a importância de quebrarmos os padrões de beleza impostos pela sociedade:

“Esquecer esse conceito que a galera sempre quer impor daquele jeito, daquela forma. Pra gente quebrar um pouco isso e falar: ‘gente, não tem forma do padrão’, acabou há muito tempo já, mas a galera continua. Espero que prestem bem atenção na letra da música”

Lara, que acumula milhões de seguidores no Tik Tok e explodiu com seus challenges de dança, revelou que a ficha do sucesso ainda não caiu: “eu não tenho noção do tanto de gente que me segue, eu gravo como se fossem meus amigos lá“. A coreografia de “Forma do Padrão” ela ensina hoje (14), no quadro DANCEline, no Instagram da POPline a partir das 19h. Saiba mais sobre o quadro aqui.

Mumuzinho

Outro convidado ilustre que marcou presença na edição desta semana foi o sambista e técnico do The Voice, Mumuzinho. Ele elogiou a nova música de Lara: “quando a gente escuta uma canção, a melodia entra na mente, não tem jeito“, comentou.

Sobre seu novo lançamento com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, “Tomara“, ele contou que buscava uma oportunidade de fugir do óbvio:

Essa parceria é a primeira oportunidade que eu me dei de abrir a mente pra gravar com sertanejo, eu sempre gravei só samba. Sempre gravei com meus ídolos, mas agora posso dizer que eu fechei esse ciclo

O artista contou que, para o EP “Playlist”, buscou inspirações para seus clipes no ator Eddie Murphy, que interpreta vários personagens diferentes em seus filmes. “Queria fazer mulher, fazer homem, fazer todo mundo no clipe, até porque sabe como é que, né? Pandemia, não dá pra contratar atriz“, disse.

Agora, com “Tomara“, do EP “Playlist 2“, ele traz novas referências, desta vez dos anos 70 e Bruno Mars, com algumas participações especiais. “‘O brasileiro hoje não pode ter vergonha de criar uma referência gringa“.

Sobre o clipe, ele contou que foi gravado a distância com Matheus e Kauan, que apareceram na tela através de uma televisão. Em relação ao novo álbum, ele disse que ficou inspirado com o The Voice +, queria sair da caixinha e fazer diferente: “Me deram oportunidade de fazer o que eu gosto de fazer. Esse tempo no The Voice abriu muito a minha mente pra gente sair da casinha“. De quebra, ainda revelou que tem projeto com uma das participantes do reality vindo por aí.

Conheça os apresentadores do POPline FM O Dia

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino, Vivy Tenório e Gominho são os comandantes do programa POPline na Rádio FM O Dia. O programa de rádio acontece todas as quintas-feiras e pode ser ouvido no dial 100.5 FM, no Rio de Janeiro, e online (web ou aplicativo para Android e iOS) a partir das 20h (horário de Brasília).

Além do programa às quintas, o POPline está na programação com boletins diários para levar informações quentes sobre o mundo pop para os ouvintes.

Escrito por Nicole Lopes

Filme com Manu Gavassi ganha primeiro trailer

Gil do Vigor, Fiuk, Cleo e Pabllo Vittar estão no “Altas Horas” deste sábado