Depois de se tornar um dos principais nomes do pagode nos últimos anos, o cantor Mumuzinho está prestes a passar por uma mudança em sua carreira artística. No ar com a novela “Todas as Flores” (Globoplay), ele agora passará a investir mais em trabalhos como ator.
LEIA MAIS:
- Mumuzinho viverá ‘boy lixo’ em “Todas as Flores”, do Globoplay
- Nicolas Prattes diz que escolheu personagem em “Todas as Flores”
- Elenco confirma exibição de “Todas as Flores” na TV Globo; confira!
Pensando nos novos rumos, o pagodeiro agora deixará de lado o “Mumuzinho” e passará a adotar o seu nome de batismo: Márcio Batista. As mudanças na carreira do artista devem começar a surgir no próximo ano, quando ele fará ajustes em sua agenda de shows.
“Há muito tempo quero atuar como ator. Na verdade, comecei como ator e depois virei cantor. Essa é a minha primeira novela e no ano que vem quero fazer mais. Vou diminuir os shows e a minha prioridade será a dramaturgia”, contou ele ao Gshow.
Em “Todas as Flores”, Mumuzinho dá vida a Joca, um verdadeiro ‘boy lixo’ que se aproveita da baixa autoestima de Mauritânia (Thalita Carauta) para sustentar seus luxos na noite carioca.
Ainda durante a entrevista, Mumuzinho falou sobre o convite para atuar na trama de João Emanuel Carneiro, que partiu do diretor Carlos Araújo, mas também contou com uma ajudinha de Regina Casé, que também faz parte do elenco da novela.
LEIA MAIS:
- Todas as Flores: Caio Castro aparece peladão em cena quente; veja!
- “Todas as Flores”: O que esperar do 1ª fase da novela?
- “Todas as Flores”: Saiba horário que estreia novela no Globoplay
“Teve um dedinho da Regina Casé (a vilã Zoé). Mas era um sonho fazer novela. Havia feito antes algumas participações em Os Trapalhões, mas novela era uma coisa que eu queria muito. Tenho a ajuda de uma equipe maravilhosa de direção, preparação de elenco com o Antonio Karnevale que faz um trabalho lindo de transformar uma pessoa que nunca fez nada como eu a ponto dos outros me verem atuando e dizerem: ‘caramba! Você está mandando bem!”, revelou.