in ,

Mumuzinho lança clipe da inédita “Eu Mereço Ser Feliz”

Mumuzinho lançou nesta sexta-feira (14) a inédita “Eu Mereço Ser Feliz” acompanhada de um videoclipe gravado ao vivo em julho deste ano na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Esta será a primeira música de trabalho do novo DVD do sambista, A Voz do meu Samba, que contou com as participações de Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares e do grupo Vou no Sereno. Nego do Borel não estava incluído no time de convidados do projeto, mas apareceu na gravação ao vivo e acabou participando do show.

Composta por Marquinho Índio e André Renato, a canção traz a produção de Nélio Júnior. “Acredito que todos nós merecemos a felicidade, ainda mais no mundo que estamos vivendo hoje. Acho que todo brasileiro precisa ouvir que merece ser feliz”, disse o sambista.

Os versos da canção exaltam a importância de valorizarmos a vida: “O dia tava tão lindo / Fiz uma selfie sorrindo / Botei na estante só pra me lembrar / Que essa pessoa sou eu / Melhor presente é a vida / Melhor que a vida não há”. E seu refrão reforça o coro: “Bate no Peito, grita bem alto / Abre o sorriso, canta e diz / Eu mereço ser feliz / Eu mereço ser feliz.”

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar lança nova missão para os fãs com o objetivo de revelar as participações do novo álbum

Luísa Sonza e Jerry Smith são os apresentadores do TVZ da próxima semana!