Connect with us

Mumuzinho

Mumuzinho fará 1° live após contrair Coronavírus!

Saiba o quadro de saúde do cantor!

Published

on

Mumuzinho anuncia nova live para dia 7 de junho às 18h!Foto: Divulgação

Após fazer várias lives em casa, Mumuzinho foi diagnosticado com Coronavírus, ficou um tempo internado, mas já está de volta e a todo vapor! Tanto que o cantor anunciou a sua próxima live para o dia 7 de junho às 18h! Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa.

Mumuzinho até escreveu  no seu Instagram um chamado para os fãs: “É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”.

Mumuzinho comemora certificado de Platina pelo single “Eu Mereço Ser Feliz”

Antes de lançar o EP “Mantra”, Mumuzinho recebeu o Certificado de Platina pela canção “Eu Mereço Ser Feliz” e está de contrato renovado com a Universal Music Brasil. “Tudo isso que está acontecendo na minha vida é resultado de todo o forte trabalho que vocês [da Universal] fizeram, o que me deu base para construir meu caminho até hoje. Meus grandes hits foram resultado de um trabalho em conjunto com a Universal Music. Agora, com ‘Mantra’, surgiu uma mudança em mim”, disse o sambista.

O novo trabalho possui seis faixas inéditas, desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs. O projeto tem produção do amigo de longa data Nélio Junior e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas.

 

 

HojeTemLive.com.br




Ranking