Mumuzinho é o convidado do "E Aí, POPline?" desta terça-feira, (23)!
Mumuzinho é o convidado do "E Aí, POPline?" desta terça-feira, (23)! Foto: Di
in ,

Mumuzinho é o convidado do “E Aí, POPline?” desta terça-feira, (23)!

Jogo irá ao ar às 19h no Instagram do POPline

Como anda a memória de Mumuzinho? O live game do POPline convida o cantor, ator e apresentador nesta terça-feira, (23), para um jogo bem divertido!  O “E AÍ, POPLINE?” acontece às 19h no Instagram do POPline e Mumuzinho terá que responder perguntas sobre sua carreira! Será que ele lembra até dos mínimos detalhes?

Mumuzinho é o convidado do "E Aí, POPline?" desta terça-feira, (23)! Foto: Guto Costa
Mumuzinho é o convidado do “E Aí, POPline?” desta terça-feira, (23)! Foto: Guto Costa

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro com participação de Gabi Martins. Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

No final da temporada, vamos divulgar um ranking com os artistas que mais pontuaram acertando perguntas sobre si mesmo!

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

L7nnon – 7pontos

Tainá Costa – 6 pontos

Solange – 6 pontos

Vitão – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Papatinho – 6 pontos

Gabi Martins – 5 pontos

Gloria Groove – 3 pontos

Pabllo Vittar – 2 pontos

Veja como foi algumas das edições anteriores!

Gabi Martins sabe bem sobre sua carreira? Parece que sim! Ela lembrou, por exemplo, a música que cantou em dueto com Flay dentro da casa do Big Brother Brasil! Você também lembra? Era uma faixa da Marília Mendonça!

Já Tainá Costa relembrou dos tempos em que fez sucesso postando vídeos no seu canal do YouTube diretamente do Rio Grande do Norte, conhecida como “Rainha do Quadradinho”.

Saiba mais sobre a carreira de Mumuzinho

Antes de se lançar como cantor, Mumuzinho atuou em diversos filmes nacionais, dentre os quais se destacam “Xuxa Popstar” (2000), “Cidade de Deus” (2002), “Cidade dos Homens” (2007) e “Tropa de Elite” (2007).

A partir de 2007 fez diversos shows de abertura das apresentações de artistas como Belo e Exaltasamba. Em 2008 foi chamado por Dudu Nobre para ser um dos vocalistas de apoio. Frequentava pagodes na casa de Alcione, Regina Casé e do empresário José Maurício Machline.

Mumuzinho em 2021 como técnico do The Voice +60.
Mumuzinho em 2021 como técnico do The Voice +60. Foto: Gshow

Em 2011 lançou pela internet o CD “Transpirando Amor”, que contou com a faixa “Curto-circuito”. A convite de Zeca Pagodinho, participou da gravação do DVD Quintal do Pagodinho, no qual interpretou a música “A voz do meu samba”, parceria sua com André Renato.

Ele já ganhou o Show dos Famosos em 2018 no Domingão do Faustão. Além disso, ele agora é um dos técnicos do The Voice Brasil + 60! Lançando o seu novo disco, “Playlist”, o cantor segue embalando os corações com o seu pagode romântico e descontraído!

Escrito por Helena Marques

TWICE

K-POP: MOMO, do TWICE, mostra seu talento na dança em vídeo solo

Karol Conká quer afastar ideia de “rejeição” e afirma que sairá “porque pediu”