Menu
in ,

“MultiVersus”: Primeira temporada do game adicionará modo ranqueado

Altamente popular, “MultiVersus” vai iniciar oficialmente seu cenário competitivo com a Temporada 1.

Foto: Divulgação

Após o adiamento do início de sua primeira temporada, o game “MultiVersus”, jogo de luta estilo “brawler” (aos moldes de “Super Smash Bros.”), revelou detalhes do que está por vir quando a Temporada 1 finalmente for lançada e inclui um modo ranqueado.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Atualmente em beta aberto para todas as plataformas (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series), o jogo da WB Games já é um dos lançamentos mais populares do ano e iniciará oficialmente o seu cenário competitivo com o modo ranqueado.

Ainda sem revelar quando a Temporada 1 vai começar, a desenvolvedora do jogo, a Player First games, revelou o que está por vir quando o período de pré-Temporada acabar.

Além do modo ranqueado, o game ainda trará um modo Arcade Clássico, novos itens cosméticos e, claro, novos personagens, com Ricky e Morty sendo as novas adições do jogo.

A pré-Temporada do game acaba no dia 15 de agosto e a Temporada 1 deverá começar logo em seguida ou poucos dias depois.

Segundo as redes sociais oficiais do jogo, o anúncio sobre o início da Temporada 1 do game deverá acontecer em breve.

Sobre “MultiVersus”

Foto: Divulgação

Cada lutador será equipado com uma série profunda de mecânicas de batalha que distingue a nova abordagem de batalhas 2 contra 2 do jogo. Isso permite aos combatentes ostentar movesets customizáveis que combinem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela supremacia. Desde a Mulher Maravilha e seu ataque do Laço da Verdade sendo inesperadamente aliado com o projétil de sanduíche do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark sendo usada para complementar a visão laser de Superman, o impossível pode se tornar possível através de combinações surpreendentes de time.

Compartilhe:

Sair da versão mobile