#Geek

“MultiVersus”: Beetlejuice e a Bruxa Má do Oeste podem chegar ao game em breve

Dados sobre os dois novos personagens foram encontrados no código de “MultiVersus”.

Foto: Divulgação

“MultiVersus” ainda não completou um mês de seu lançamento para todas as plataformas e vem anunciando e prometendo uma grande leva de novos personagens jogáveis. Os próximos deverão ser Beetlejuice e a Bruxa Má do Oeste, vilã de “O Mágico de Oz”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Atualmente em sua Temporada 1, o jogo de luta estilo brawler da WB Games já recebeu os personagens Ricky e Morty e anunciou Adão Negro e Stripe, dos “Gremlins”. Mas outros nomes de propriedade intelectual da Warner Bros. Studios devem chegar em breve ao jogo.

De acordo com informações encontradas nos códigos do game, e publicadas no Twitter pelo usuário AisulMV, “MultiVersus” deverá receber a Bruxa Má do Oeste e Beetlejuice em um futuro próximo.

A comprovação veio no formato das falas dos personagens no jogo, que demonstra interação com outros nomes já presentes no game.

O áudio da Bruxa Má do Oeste continua circulando no Twitter, mas o de Beettlejuice, interpretado no cinema por Michael Keaton em 1988, foi retirado do ar por direitos autorais, mas continua compilado em texto na rede de microblogs.

Confira:

Sobre “MultiVersus”

Cada lutador será equipado com uma série profunda de mecânicas de batalha que distingue a nova abordagem de batalhas 2 contra 2 do jogo. Isso permite aos combatentes ostentar movesets customizáveis que combinem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela supremacia. Desde a Mulher Maravilha e seu ataque do Laço da Verdade sendo inesperadamente aliado com o projétil de sanduíche do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark sendo usada para complementar a visão laser de Superman, o impossível pode se tornar possível através de combinações surpreendentes de time.

Destaques

#Geek

Globoplay estreia 2ª temporada de "Rensga Hits" com novidades no elenco. Conheça os personagens!

#Geek

Tim Burton precisou baixar o orçamento e diminuir próprio cachê para fazer "Os Fantasmas Ainda Se Divertem". Warner não apostava alto no filme.

#Geek

"Os Fantasmas Ainda Se Divertem" custou US$ 100 milhões e já faturou mais do que isso no fim de semana de estreia.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile