Menu
in ,

“MultiVersus”: Adão Negro e Stripe, dos Gremlins, devem chegar em breve ao game

Novos personagens apareceram em imagem vazada da interface de “MultiVersus”.

Foto: Divulgação

Com uma imensa possibilidade de personagens da Warner Bros. Studios, o game “MultiVersus” promete a inclusão de novos nomes com uma boa frequência e Adão Negro e Stripe, personagem dos filmes “Gremlins”, deverão chegar em breve ao jogo.

Foto: Divulgação

Leia mais:

A revelação dos novos personagens a chegaram ao jogo de luta estilo brawler da WB Games foi feita através de uma “imagem vazada” como publicidade no menu principal dos consoles Xbox.



Na imagem, que divulga o game no Xbox, pode-se ver, com destaque, os personagens Adão Negro e o Stripe, dos “Gremlins”.

Confira:



Ambos os novos personagens não foram anunciados oficialmente pela desenvolvedora do game, a Player First Games, que revelou apenas Ricky e Morty como os próximos personagens jogáveis.



Os nomes de Adão Negro e Stripe também chegam de surpresa sobre outro vazamento recente, que listou os possíveis novos personagens do jogo. Na lista, nenhum dos dois destaques na imagem de publicidade “vazada” nos consoles Xbox estavam presentes.

Com um filme para estrear em breve, a inclusão de Adão Negro na lista de personagens do jogo pode ser uma ótima estratégia de divulgação da produção cinematográfica da DC, que chega aos cinemas em outubro.

Sobre “MultiVersus”

Foto: Divulgação


Cada lutador será equipado com uma série profunda de mecânicas de batalha que distingue a nova abordagem de batalhas 2 contra 2 do jogo. Isso permite aos combatentes ostentar movesets customizáveis que combinem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela supremacia. Desde a Mulher Maravilha e seu ataque do Laço da Verdade sendo inesperadamente aliado com o projétil de sanduíche do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark sendo usada para complementar a visão laser de Superman, o impossível pode se tornar possível através de combinações surpreendentes de time.

Compartilhe:

Sair da versão mobile