O canal Multishow e a Music2/Mynd8 anunciaram ontem (8) uma parceria na criação de projetos customizados para marcas, prometendo entregas na programação linear e redes sociais do canal além de associação de anunciantes a artistas agenciados pela Mynd, de acordo com informações doMeio & Mensagem.
“A grande vantagem para os anunciantes é poder contar com especialistas na construção de marca através do território de música, além de amplificar o alcance de suas iniciativas com a personalização de formatos”, diz o comunicado.
De acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, o veículo flexibilizará a programação, disponibilizado espaços para entrega de audiência e visibilidade, como o TVZ, “carro chefe” do canal, explica.
Já Fatima Pissarra, diretora da Music2/Mynd8, coloca que a parceria irá potencializar a mensagem do anunciante associando a marca ao artista e tendo mais possibilidades de formatos: “colocando chamadas na TV, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan na mesma hora em que passar o videoclipe com a marca (product placement)”, afirmou em nota.