Foto: Reprodução Instagram/@hannah.viverette
in

Susto! Após mulher registrar invasão de sua casa no Tik Tok, suspeito é preso; diz site

Hannah Vivarette estava gravando um vídeo enquanto dançava até que um homem invade sua casa

Uma internauta chamada Hannah Vivarette viralizou nos últimos dias após registrar no Tik Tok o momento em que foi surpreendida por um invasor em sua casa. No registro, a mulher aparece dançando quando, de repente, um homem entra pela porta da frente. Felizmente, de acordo com o site TMZ, o suspeito já está sob custódia.

Foto: Reprodução Instagram/@hannah.viverette

No Instagram, Hannah descreveu o momento como “o mais assustador de sua vida”. Segundo ela, o homem apareceu de repente enquanto ela estava gravando seus passos de dança ao som de “River” da cantora Bishop Briggs. No vídeo, Hannah para imediatamente de dançar assim que o homem abre a porta de sua varanda e, assustada, pede repetidas vezes para que ele saia.

“Meu mundo inteiro parou”, disse Hannah. “Eu estava preparada para ele tirar algo do bolso, porque ele estava com as mãos nos bolsos enquanto me encarava e murmurava coisas que eu não conseguia entender.”

@hrviverette

That moment when you’re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. #realshit #scariestmomentofmylife

♬ original sound – Hannah v.

Além de detalhar o que aconteceu, Hannah também revelou por meio do Instagram o nome do invasor. De acordo com ela, o homem se chama Angel Moises Rodriguez-Gomes e reside em um prédio na mesma rua que o seu. Hannah conta que ele admitiu ter subido em sua varanda para tirar uma foto sua. Porém, para polícia, Angel alegou ter sido convidado. Ele pagou fiança e foi liberado.

No entanto, de acordo com o site TMZ, a polícia voltou a prender Angel nesta semana. A publicação afirma que ele foi detido na última quinta-feira (3) após ser acusado por violações de imigração e está sob custódia. Pelo que parece, Angel é um um cidadão mexicano ilegal.

A advogada de Hannah, Symone Redwine, disse ao TMZ que “Hannah está extremamente aliviada ao saber que Angel foi detido”. Além disso, também afirmou que ela está em busca de uma nova moradia, mais segura e acessível. Além disso, garantiu que Hannah continuará a fazer terapia e começará a ter aulas de autodefesa.

Que susto!

Escrito por Carolina Stramasso

Cardi B lamenta a aposentadoria precoce da cantora Teyana Taylor: ‘Odeio que ela se sinta assim’

Cinegrafista de A Fazenda é afastado após confusão com Biel