A mulher que atropelou Gustavo Corasini, intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, e matou o amigo dele, Eduardo Delfino, está e estado de choque. Os meninos pintavam a rua do condomínio em que moravam para a Copa do Mundo na última quarta-feira (23) quando foram atingidos pelo carro.
LEIA MAIS:
- Pantanal: Guta fica grávida de Marcelo e Tenório e exige aborto
- Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (22 a 27 de agosto / 29 de agosto a 3 de setembro)
- Atriz de “Pantanal” quase participou do reality “Power Couple”
Ao jornal “SP1” desta quinta-feira (25), Elisângela Alves Santana, filha da motorista, explicou que a mulher é habilitada, mas não sabia manusear com precisão o carro automático que dirigia. Pelo que parece, o veículo era de um dos cinco filhos dela.
“O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador”, explicou.
“Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso”, completou em entrevista ao jornal.
Entenda o caso
Os meninos estavam na tarde da última terça-feira (23), na frente do condomínio ondem moram no Jardim São Luís na Zona Leste de São Paulo, decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o comunicado nas redes sociais de Gustavo Corasini, “uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.
O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia, passou por uma cirurgia e segue em observação. Já o amigo Eduardo Delfino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas redes sociais, a família de Corasini fez uma homenagem ao jovem, que foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25).