A investigação sobre a agressão que Victor Meyniel sofreu no último fim de semana ganhou um novo capítulo. A amiga de Yuri Moura de Alexandre, que mora com ele em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, revelou que tentou fazer com que o ator deixasse o seu quarto, o qual ele não teve permissão para entrar.
LEIA MAIS:
- Ex de Yuri, agressor do Victor Meyniel, desabafa sobre caso: “Sempre foi assumido”
- Agressor de Victor Meyniel já foi casado com outro homem; entenda!
- Victor Meyniel se pronuncia pela primeira vez após agressão por homofobia
Karina de Assis Carvalho, que é médica, foi ouvida na 12ª Delegacia de Policia em Copacabana, onde revelou que Victor a tratou com algumas falas “inconvenientes”. Por isso, ela optou em ir para o quarto e deixou o ator com Yuri na sala.
Depois disso, Yuri passou no quarto dela durante uma ida de Victor Meyniel ao banheiro. Lá, a médica questionou se os dois estavam ficando. “Sim, ficamos. Mas o Victor é muito chato. Estou tentando fazer ele ir embora há algum tempo”, teria dito o agressor.
O estudante de medicina, então, teria dito que iria para a academia com o objetivo de fazer o ator ir embora. Isso, no entanto, não aconteceu. Depois disso, Karina contou que Victor entrou em seu quarto diversas vezes, chegando a vê-la nua em uma das ocasiões.
No depoimento, ela definiu Victor Meyniel como uma pessoa deselegante e debochada, que tentou se intrometer em sua vida diversas vezes. Em um print de WhatsApp obtido pelo Jornal O Globo, é possível ver a troca de mensagens da médica com o colega de apartamento.
Ao saber que a médica havia pedido para que Yuri o tirasse do apartamento, o ator teria começado a questiona-la diversas vezes. Foi quando o agressor teria chegado e exigido que Victor fosse embora, o encaminhando para fora do imóve.
Karina ainda disse que acompanhou uma intensa discussão pelo olho mágico da porta, onde Yuri teria exigido que o ator fosse embora diversas vezes. Irritado, Victor Meyniel teria ameaçado o ator: “Sua vida não será mais a mesma, você não sabe quem sou”. Com as novas informações, a polícia seguirá na investigação do caso para saber qual é a versão verdadeira do momento.