Em novembro desse ano, James Gunn publicou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem: “Qualquer um que diga que sabe alguma coisa sobre qualquer coisa no futuro DCU é besteira, porque agora somos realmente apenas eu e Peter [Safran].” No entanto, o aviso do atual líder do DC Studios parece não ter surtido efeito nos famosos insiders; uma vez que rumores a respeito dos próximos passos da Casa das Lendas nos cinemas continuam sendo propagados. Nessa quarta-feira (07), por exemplo, o site The Hollywood Reporter afirmou que o filme “Mulher-Maravilha 3” não está mais em desenvolvimento.
Leia mais:
- Não deu prejuízo! Dwayne Johnson divulga lucro de “Adão Negro”
- CCXP22: Neil Gaiman, criador de “Sandman”, fala sobre a 2ª temporada
- “The Flash”, da DC, tem estreia antecipada; confira a nova data
- CCXP22: “Besouro Azul” ganha painel surpresa com Bruna Marquezine
- “Adão Negro” chega às plataformas digitais com conteúdo inédito exclusivo
De acordo com fontes do veículo, Patty Jenkins (responsável por escrever e dirigir os dois primeiros filmes da guerreira Amazona) apresentou recentemente o roteiro do terceiro capítulo da franquia, co-escrito com Geoff Johns; mas a devolutiva de Gunn e Safran, bem como dos co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, concluiu que, da maneira como fora apresentada, a história não se encaixava nos novos planos do DCU.
O site, porém, não dá como garantido o cancelamento total de “Mulher-Maravilha 3“, e acrescenta que “nenhuma decisão foi tomada sobre os próximos passos.” Isso pode significar que há a possibilidade do roteiro ser reescrito para que a história se encaixe no plano de 10 anos de James Gunn e Peter Safran para a DC. Ontem (06), a atriz Gal Gadot publicou em suas redes sociais um pequeno texto sobre sua escalação como a super-heroína, se mostrando ansiosa para o futuro da personagem.
Veja:
A few years ago it was announced that I was going to play Wonder Woman.I’ve been so grateful for the opportunity to play such an incredible, iconic character and more than anything I’m grateful for YOU.The fans.Can’t wait to share her next chapter with you♀️♥️ pic.twitter.com/XlzhrMx4xe
— Gal Gadot (@GalGadot) December 6, 2022
“Alguns anos atrás, foi anunciado que eu iria interpretar a Mulher-Maravilha. Estou muito grata pela oportunidade de interpretar uma personagem tão incrível e icônica e, mais do que tudo, estou grata por VOCÊS. Os fãs. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com você“, escreveu Gal Gadot.
Mais rumores…
O texto do The Hollywood Reporter segue em frente com parágrafos e mais parágrafos recheados de rumores e suposições, especulando sobre quais caminhos a DC nas telonas pode tomar. Uma das hipóteses diz que o estúdio irá encerrar todas as produções estreladas pelos atores que foram escalados por Zack Snyder, e faziam parte do chamado “Snyderverso“. Ou seja, o cancelamento de “Mulher-Maravilha 3” significaria a saída de Gal Gadot do uniforme da heroína; e também o adeus de Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affleck como Batman.
Embora Batman e Superman estejam previstos para realizar participações especiais nos vindouros “The Flash” e “Aquaman e o Reino Perdido“, ambos com estreia marcada para 2023, o THR pressupõe que as cenas já gravadas podem ficar de fora do corte final. O site também especula que Jason Momoa pode ser reescalado para o papel do vilão Lobo, e que “Adão Negro” não ganhará mais uma sequência.
Como salientamos em diferentes momentos desse texto, vale frisar mais uma vez: por enquanto, tudo isso não passa de rumor! Nem James Gunn, nem a Warner Bros. Pictures, se manifestaram oficialmente sobre tais informações. Vamos ficar de olho no desenrolar dessa situação!