Depois do meme “Meu nome é Kátia”, agora Ludmilla protagonizou um outro: “Cadê a Lili?”. Neste domingo (17), a cantora fazia um show no Salvador Fest, no Parque de Exposições, na capital baiana, quando foi surpreendida por uma mulher que invadiu o palco. Após acalmá-la, que chegou ao palco alvoroçada, a artista tentou entender o motivo que fez a mulher parar o show e reagiu: “Que bobeira!”.
LEIA MAIS:
- Ludmilla lamenta após campanha Numanice Tá no Sangue ser cancelada em BH
- Deputada Duda Salabert propõe Projeto de Lei Ludmilla em incentivo à doação de sangue; entenda!
- Baby Brumilla vem aí? Ludmilla fala sobre planos de maternidade à Glamour Brasil
- The Town: Além de Ludmilla, veja outras homenagens à Beyoncé no 3º dia de festival
Enquanto ouvia ao vivo o sucesso “Socadona”, a mulher se dirigiu até Ludmilla e colocou a boca no microfone para falar da amiga, de apelido Lili. Enquanto os seguranças tentam tirá-la do palco, a cantora para a música, pede que ela se acalme e tenta entender.
“Ela tá bêbada falando que a amiga dela é a Lili”, diz a artista à plateia, após deixar que a mulher se explicasse. “Ai, gente, não faz isso… Você subir no palco pra falar da sua amiga Lili. Você para o show pra isso?! Pô, que bobeira…”, reclama Ludmilla, antes de voltar a música do início.
“Pensei que era pra me dar um abraço, antes fosse né”, finaliza ela.
Na web, a maioria dos internautas concordou com a atitude da voz de “Maldivas”. “É uma falta de respeito enorme invadir o palco gente, não se faz isso. Artista nenhum tem obrigação de ser didático com esse povo sem noção”, opinou um deles.