“Mulher-Hulk” estreia na semana que vem no Disney+, com Tatiana Maslany no papel principal. A atriz tem dado várias entrevistas para promover a série e contou qual é seu sonho dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU): um trabalho com Florence Pugh, que faz a Yelena Belova.
“Quero muito trabalhar com ela”, Tatiana diz em entrevista ao “The Kess Cagle Podcast With Julia Cunningham”. “Seria uma dupla bizarra, mas acho que seria divertido… Tipo uma comédia buddy cop, nós duas num carro. O universo Marvel tem essa coisa de uma história se costurar na outra. Então estou aberta a isso”, completou.
Leia mais:
- Marvel veta aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”
- “Mulher-Hulk”: cena inédita mostra Bruce e Jennifer juntos
- “Mulher-Hulk” ganha novo trailer com aparição do Demolidor
Florence Pugh estreou como Yelena Belova no filme “Viúva Negra” (2021) e deu continuidade à personagem na série “Gavião Arqueiro”. Houve um encontro dela com Kate Bishop (Hailee Steinfold), então nada impede de que realmente haja um encontro de Yelena com Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.
A verdade é que a Marvel não antecipa qual será o futuro nem de Yelena nem de Jennifer no MCU. A própria Tatiana Maslany admite que não sabe de quais produções mais sua personagem participará depois desta série.
Tom Holland e Florence Pugh querem unir Homem-Aranha e Viúva Negra no MCU
Tudo pode acontecer no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e os atores envolvidos sabem disso. Por conta disso, Tom Holland, o Homem-Aranha, e Florence Pugh, a nova Viúva Negra, querem convencer o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, de unir os dois personagens em uma mesma produção.
A revelação foi feita por Tom Holland em entrevista ao podcast “The Zoe Ball Breakfast Show”, da BBC Radio 2. “[Um crossover de Homem-Aranha e Viúva Negra] ainda não foi sugerido aos grandes chefes, mas Florence e eu certamente conversamos sobre isso e espero que um dia possamos fazer acontecer. Seria muito legal”, disse o astro do MCU.