Quando Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é contaminada pelo sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) e adquire os superpoderes da Mulher-Hulk, ele a leva para passar um tempo com ela. Bruce mora em uma ilha deserta, onde mantém um laboratório de tecnologia de ponta criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.).
A verdade é que Bruce está muito empolgado de ter alguém como ele. Ele quer passar todos seus ensinamentos de autocontrole para Jennifer, mas ela só quer ir embora e retomar sua vida de advogada. Quando ela pega o carro, cansada das aulas do primo, os dois travam uma briga braba.
Como é a briga da Mulher-Hulk com o Hulk?
(Foto: Disney+)
Os dois arremessam um ao outro longe, dão saltos inumanos, atiram pedras com força, enfim, quebram o pau mesmo. No fim, acabam fazendo as pazes e Bruce entende que Jennifer precisa ir embora, e que está pronta para se controlar. Essa é a primeira briga da série. Depois, a Mulher-Hulk enfrenta também a Titânia, vivida por Jameela Jamil.
Os próximos episódios de “Mulher-Hulk” estrearão nas próximas semanas. O Disney+ vai divulgar um por semana. São nove ao todo. A série faz parte da Fase 4 do MCU, que terminará com a estreia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, em novembro. A Fase 5 será iniciada em fevereiro de 2023, com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...