Nada como ter um Universo Cinematográfico bastante desenvolvido e interligado para explorar várias participações especiais em suas produções. E é isso o que acontece com “Mulher-Hulk”, nova série Marvel que estreia nesta quinta-feira (18) no Disney+.
Leia mais:
- “Mulher-Hulk”: Tatiana Maslany quer trabalhar com Florence Pugh no MCU
- Marvel veta aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”
- “Mulher-Hulk”: cena inédita mostra Bruce e Jennifer juntos
- Críticas ao CGI de “Mulher-Hulk” movimentam as redes sociais
Apesar de alguns percalços no decorrer da produção, a série é um dos últimos lançamentos da Fase 4 do MCU e é bastante aguardada pelos fãs da Marvel.
Com a promessa de trazer algumas respostas para o Universo Cinematográfico Marvel, a série vem com várias participações especiais, que vão muito além do Hulk.
As participações especiais na série “Mulher-Hulk”
Hulk – Mark Ruffalo
Como primo da protagonista Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany (“Orphan Black”), o Hulk de Mark Ruffalo claro que estaria presente em “Mulher-Hulk”. Na trama, o super-herói faz sua aparição após a épica batalha contra Thanos, exibida em “Vingadores: Ultimato”, filme lançado em 2019.
Abominação – Tim Roth
Após sua primeira aparição em “O Incrível Hulk” de 2008, na época protagonizado por Edward Norton, o personagem Abominação, interpretado por Tim Roth, retorna ao MCU para desafiar Bruce Banner mais uma vez.
Wong – Benedict Wong
O personagem famoso na franquia “Doutor Estranho”, Wong, o protetor do Kamar-Taj, também aparece em “Homem-Aranha” e “Shang-Chi” e agora chega às telinhas em participação especial na série “Mulher-Hulk”.
Demolidor – Charlie Cox
Talvez a participação especial mais aguardada da nova série do Disney+ seja mesmo o Demolidor, interpretado por Charlie Cox. O ator retorna à ação, agora em nova roupagem e inserido completamente no Universo Cinematográfico Marvel.
A série terá no total 9 episódios e encerrará sua primeira temporada no dia 13 de outubro. A Fase 4 do MCU, então, se encerrará com o lançamento de “Wakanda Para Sempre”, no dia 10 de novembro.