A tão comentada participação de Megan Thee Stallion na série “Mulher-Hulk”está no novo episódio da série, divulgado nesta quinta (1º/9). A rapper norte-americana, vencedora do Grammy, colabora com o teor cômico do programa, protagonizado por Tatiana Maslany.
Alerta de spoilers!
(Foto: Disney+)
No novo episódio, o ex-colega de trabalho de Jennifer Walters (Tatiana), Dennis Bukowski (Drew Mattews), procura o novo escritório no qual ela trabalha porque precisa de ajuda. Ele sofreu o golpe da Elfa da Luz Metamorfa de Nova Asgard, que tem a capacidade de se transformar fisicamente em outras pessoas. Ela o enganou se passando por Megan Thee Stallion e extorquiu US$ 175 mil. Sim, Dennis acreditou que Megan estava a fim dele.
Megan Thee Stallion – a própria – aparece no fim do episódio, assistindo ao julgamento da elfa no tribunal. Ela fica impressionada com a habilidade de Jennifer Walters como advogada.
Na cena pós-créditos, Megan Thee Stallion aparece na sala de Jennifer no escritório de advocacia. Ela se torna a nova cliente de Jennifer, depois de ver seu trabalho no tribunal. As duas dançam juntas para comemorar a parceria.
Megan Thee Stallion quer diversificar a carreira
Ela disse ao site The Cut que se inspira em nomes como Queen Latifahe Ice Cube para trabalhos para além da música. “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”, contou.
Os rumores sobre a participação de Megan Thee Stallion no MCU ganharam força depois que a dublê Marche Day colocou no currículo que foi dublê de Megan em “Mulher-Hulk”. Vazou a informação antes da surpresa que a Marvel queria fazer para o público da série.