A tão comentada participação de Megan Thee Stallion na série “Mulher-Hulk” está no novo episódio da série, divulgado nesta quinta (1º/9). A rapper norte-americana, vencedora do Grammy, colabora com o teor cômico do programa, protagonizado por Tatiana Maslany.
Alerta de spoilers!
No novo episódio, o ex-colega de trabalho de Jennifer Walters (Tatiana), Dennis Bukowski (Drew Mattews), procura o novo escritório no qual ela trabalha porque precisa de ajuda. Ele sofreu o golpe da Elfa da Luz Metamorfa de Nova Asgard, que tem a capacidade de se transformar fisicamente em outras pessoas. Ela o enganou se passando por Megan Thee Stallion e extorquiu US$ 175 mil. Sim, Dennis acreditou que Megan estava a fim dele.
Leia mais:
- É oficial: Megan Thee Stallion está no MCU
- Megan Thee Stallion exige US$ 1 milhão de gravadora em processo
- “Mulher-Hulk”: 2º episódio dá novo indício de “Hulk Contra o Mundo”
- Marvel pede cortes de cenas de “Mulher-Hulk” para economizar em CGI
Megan Thee Stallion – a própria – aparece no fim do episódio, assistindo ao julgamento da elfa no tribunal. Ela fica impressionada com a habilidade de Jennifer Walters como advogada.
Na cena pós-créditos, Megan Thee Stallion aparece na sala de Jennifer no escritório de advocacia. Ela se torna a nova cliente de Jennifer, depois de ver seu trabalho no tribunal. As duas dançam juntas para comemorar a parceria.
Megan Thee Stallion quer diversificar a carreira
Ela disse ao site The Cut que se inspira em nomes como Queen Latifah e Ice Cube para trabalhos para além da música. “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”, contou.
Os rumores sobre a participação de Megan Thee Stallion no MCU ganharam força depois que a dublê Marche Day colocou no currículo que foi dublê de Megan em “Mulher-Hulk”. Vazou a informação antes da surpresa que a Marvel queria fazer para o público da série.