Dia de episódio novo de “Mulher-Hulk”! A nova série de comédia da Marvel e do Disney+ lançou seu segundo episódio nesta quinta (25/8), e apostou em mais uma participação especial. Essa matéria contém spoilers do episódio. Pare de ler aqui se não quiser saber.
Depois de Hulk (Mark Ruffalo) no primeiro episódio, é Mr. Blonsky (Tim Roth), o Abominável, quem aparece no segundo episódio. Jennifer Walters (Tatiana Maslany) consegue emprego em outro escritório de advocacia, mas é designada a defendê-lo em seu processo de soltura da cadeira. Caso ela não aceite o caso, também não terá o emprego.
Obviamente, Jennifer tem um empecilho pessoal para assumir esta empreitada: o Abominável tentou matar seu primo Bruce Banner, o Hulk. Mas, ao ligar para Bruce, ela descobre que os dois já fizeram as pazes. Hulk conta que recebeu uma carta de Blonsky há anos e os dois “se acertaram”.
(Foto: Marvel)
Onde “Mulher-Hulk” se encaixa na cronologia do MCU?
“Não é tipo ‘anos depois’. É relativamente pouco tempo depois”, Jessica explicou ao site TV Line.
Na cena pós-crédito do filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Bruce Banner (Mark Ruffalo) aparece em sua forma humana, com o braço machucado por causa das lutas de “Vingadores: Ultimato” (2019). Já na série “Mulher-Hulk”, que estreia na quinta (18/8), Bruce Banner não está mais com o braço machucado e aparece como Professor Hulk.