in

Mulher do Ano, Ariana Grande se emociona em discurso e canta “thank u, next” no Women in Music da Billboard

Ariana Grande foi o grande destaque do evento Women in Music, realizado pela Billboard nesta quinta-feira (06), em Nova York. A cantora foi a grande homenageada da noite, recebendo o prêmio de Mulher do Ano das mãos de Patti Labelle, lendária cantora do R&B desde 1958.

Em seu discurso, Ariana Grande se emocionou ao falar de seu último ano, descrito por ela como “um dos melhores de sua carreira, mas o pior de sua vida pessoal”. A cantora teve que segurar as lágrimas ao falar que “para quem está por aí, sem saber o que fazer em seguida, você não está sozinha.”

Mas nem tudo foram lágrimas no discurso de Ariana Grande no Women in Music. Mostrando muito bom humor e espontaneidade, a cantora arrancou algumas boas risadas do público desde o início de sua fala no evento.

Ariana Grande ainda agradeceu a Victoria Monét e Tayla Parx, compositoras de “thank u, next” e que estão trabalhando com a cantora em seu próximo álbum, que segundo ela “se [o filme] ‘Clube das Desquitadas’ fizesse um álbum, seria esse.” Ao final do discurso, Ariana se entrega às lágrimas e chora.

Veja:

Ainda no evento, Ariana Grande também cantou seu mais recente sucesso, a música “thank u, next”.

Confira a performance:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a trilha sonora oficial do filme “Ana e Vitória”

ROCKline: Rock In Rio anuncia mais nove atrações