Quando lançou seu álbum “SOUR”, Olivia Rodrigo não esperava que seus dramas pessoais virassem músicas boas para sexo. Mas é o que aconteceu. Em entrevista concedida para a revista GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.
Olivia ficou surpresa. “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.
“Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.
Ela ficou surpresa ao descobrir que Ed Sheeran é um fã
Ainda falando da repercussão de suas músicas, Olivia Rodrigo não esconde sua surpresa ao descobrir que Ed Sheeran gostava de seu trabalho. “Outro dia ele falou ‘amo Olivia Rodrigo e amo que ela escreve as próprias músicas’. Meu Deus, isso é tão legal!”, comemora a cantora.
“Eu acho que ele é um dos melhores compositores de todos os tempos. É estranho pensar que pessoas assim estão olhando o Spotify e escolhendo minhas músicas. É muito louco. Mas, sim, estou animada para encontrar meus colegas também. Não encontrei muitos, então será divertido quando acontecer”, diz a artista – um fenômeno surgido na pandemia.