Uma lipoaspiração malsucedida levou a mulher do cantor Usher à UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Tameka Foster chegou à cidade na sexta-feira (6) para realizar a cirurgia e sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento da anestesia.
A mulher do cantor foi colocada em coma induzido por 24 horas e agora já se recupera do efeito dos sedativos.
Foster também está sendo acompanhada pelo neurocirurgião norte-americano Gabriel E. Hunt Jr., que deixou o hospital por volta das 22h45 desta segunda e se recusou a fazer comentários à reportagem do site G1. Hunt Jr. é membro do departamento de neurocirurgia do hospital Cedars-Sinai de Los Angeles.
Uma assessora de Usher divulgou um comunicado nesta segunda-feira (9) afirmando que Tameka Foster está se recuperando de uma cirurgia no Brasil.
No texto, a porta-voz Simone Smalls afirmava que Foster “está em condição estável após sofrer complicações em uma cirurgia de rotina no Brasil” e que o cantor Usher está com ela no hospital.
Não foram revelados mais detalhes. No comunicado, Smalls diz que “a família pede privacidade nestes tempos de dificuldade”.
Usher estava escalado para se apresentar em uma festa de pré-show do Grammy, neste domingo, mas cancelou presença de última hora. De acordo com a revista “People”, o realizador do evento, Clive Davis, alegou que Usher não cantaria devido a um “caso sério de saúde na família”.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...