O mundinho do K-Pop foi abalado por um novo escândalo nesta semana. Kim Jung Hun, irmão mais velho da cantora e atriz Jisoo, do BLACKPINK, foi acusado de gravar uma transa com uma mulher sem consentimento dela. A denúncia foi feita pela suposta vítima em um post anônimo (já deletado) na plataforma Blind. Ele nega tudo.
(Fotos: Divulgação)
Leia mais:
- Rosé “esquece” de Jisoo em entrevista no MET Gala e enfurece fãs do BLACKPINK
- Jisoo revela maior desafio no ‘comeback’ do BLACKPINK
- “AMORTAGE”: Jisoo supera colegas de BLACKPINK com novo recorde na Coreia do Sul.
No post, a mulher escreveu: “um dia, tive uma relação sexual com ele na casa dele. Eu depois descobri que ele tinha gravado o ato com uma câmera escondida. Eu não podia acreditar. O pior foi saber que ele mostrou o vídeo para seus conhecidos e até se gabou de ter gravado várias mulheres diferentes”.
“Ele tratou as mulheres como objetos sexuais e ignorou seus consentimentos e sentimentos. Eu nunca dei consentimento. Eu não sabia que estava sendo gravada. Sou uma vítima”, diz a suposta vítima.
Em declaração ao Ilgan Sports, o irmão de Jisoo rebateu a acusação. “As alegações são completamente falsas. Eu planejo tomar medidas legais contra isso. Estou conversando com um escritório de advocacia”, se posicionou Kim Jung Hun.
Quem é o irmão da Jisoo?
Além de irmão da integrante do BLACKPINK, Kim Jung Hun é casado e pai de duas crianças. Ele é fundador e CEO da Biomom Corporations, empresa de capital de risco da Coreia do Sul voltada para pesquisa e desenvolvimento de alimentos saudáveis e personalizados para bebês e crianças.
Apesar de levar uma vida discreta, ele tem 177 mil seguidores no Instagram. Veja fotos postadas por ele:
(Foto: Instagram @hun_yaaa)
(Foto: Instagram @hun_yaaa)
