Muito Prazer
Foto: Ernna Cost
in ,

“Muito Prazer”: Pocah lança clipe diferente de tudo o que ela já fez

Assista!

Os fãs da Pocah já estão bem íntimos da música “Muito Prazer“, lançada há alguns dias. Mas faltava algo para completar o pacote: o clipe! Não seja por isso… Foi revelado nesta sexta-feira (30) o tão esperado vídeo. Dirigido por Rafael Costakent e com roteiro com a colaboração da própria artista, a ideia é trazer uma experiência sensorial.

Muito Prazer
Foto: Ernna Cost

Para trazer essa experiência, o cenário escolhido é mais limpo, ressaltando a beleza e os movimentos corporais de Pocah e das dançarinas que estão com ela. Os figurinos também chamam atenção, elaborados pelo stylist João Ribeiro.

É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, ressalta Pocah.

O stylist João Vitor Ribeiro – o mesmo que assinou “Nem On Nem Off” – dá o tom fashion dessa nova era. “Os looks foram todos pensados para seguirem uma mesma paleta de cor. Procurei fazer tudo mais para o nude, bege para ter uma imagem mais clean, mas ao mesmo tempo, que fosse chique e ousado. O intuito era criar uma imagem bem conceitual”, relata João, que ressaltou a importância do estilista Dário Mittmann,responsável pelo design e pela confecção dos figurinos.

Esse é o primeiro gostinho de um álbum que ela pretende lançar ainda este ano. Quem está ansioso?

Assista ao clipe de “Muito Prazer”:

Sobre a música

Pode avisar por aí: Pocah está ON! E de música nova: “Muito Prazer”, primeira faixa gravada por ela após o confinamento do BBB 21 e que dá início em uma nova era em sua carreira, que irá culminar em seu primeiro álbum de estúdio, que ela pretende lançar ainda neste ano de 2021.

Pocah Muito Prazer
Foto: Divulgação

“Muito Prazer” mistura reggaeton com funk e foi produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann.

A letra da nova música de Pocah é bastante especial para ela. “Muito Prazer” fala sobre liberdade feminina, incluindo a liberdade sexual. Mas não fala só sobre sexo: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.

Escrito por Caian Nunes

Camila Cabello cresce na parada global do Spotify

Camila Cabello cresce na parada global do Spotify

Dolly Parton sai em defesa de Britney Spears na TV

Dolly Parton sai em defesa de Britney Spears na TV