Menu
in , , ,

Programação matinal da Globo passa por mudanças; saiba quais

As alterações se iniciam no dia 04 de julho

Foto: Márcio Granado / Globo/Victor Pollak

Em março, a Globo anunciou alteração no time de apresentadores de algumas atrações. Contudo, a principal é a mudança de Fátima Bernardes para o comando do “The Voice Brasil“, enquanto Patrícia Poeta e Manoel Soares assumirão o “Encontro”. Nesta quarta-feira (25), entretanto, a emissora trouxe outra novidade na grade matinal.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

A partir de 04 de julho, o “Encontro” e o “Mais Você” trocam de horário. Em comunicado, o diretor da TV Globo, Amauri Soares, explica que a decisão é resultado de estudos sobre o comportamento dos telespectadores da emissora.

Contudo, sob o comando de Patricia Poeta e Manoel Soares, em São Paulo, o “Encontro” passa a ser exibido às 9h30. Segundo a emissora, a mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do “Mais Você”, a fim de pautas matinais mais integradas.

Na sequência, a partir das 10h45, Ana Maria Braga chega com o “Mais Você”. Todavia, a atração segue no mesmo modelo, com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e crítica bem-humorada de assuntos que impactam a rotina da população.

Fátima Bernardes comenta mudança para o “The Voice”

Segundo Fátima, ela precisa de mais tempo livre para si. “Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro“, ressaltou então.

Foto: Instagram/ @fatimabernardes

Com isso, a ideia de ter mais flexibilidade em sua agenda veio em 2020, com a pandemia de Covid-19: “O ‘Encontro’ só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava para eu fazer home office, como muita gente fez.

“O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, afirmou a apresentadora.

Além disso, ela ainda quer dedicar mais seu tempo ao namorado, Túlio Gadêlha, e aos filhos. Contudo, destacou:

“Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre”, justificou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile