A Fazenda: Xuxa pede punição para MC Mirella
(Foto: Blad Meneghel)
in ,

Mudança no The Voice Brasil Kids: Xuxa, Larissa Manoela, Maísa e Luan Santana estão cotados para o programa

Produção da competição musical infantil que mudar a equipe para renovar o fôlego do programa.

A edição de 2020 do The Voice Brasil Kids terminou em outubro e teve Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria como técnicos, mas para este ano o cenário deve mudar por completo.

"The Voice Kids" anuncia retorno com apresentações direto de casa
(Foto: Globo/João Cotta)

Segundo informações do site Metrópoles, a competição musical infantil deverá trocar todo o seu elenco de estrelas, incluindo o apresentador André Marques, para dar uma renovada no fôlego do programa, garantindo mais algumas temporadas de boa audiência e recuperar a queda de popularidade que sofreu na última edição.

O site afirma que Xuxa, que está com projetos encaminhados com o Globoplay, serviço de streaming da Globo, está cotada para assumir a apresentação do The Voice Brasil Kids.

Se confirmada, Xuxa realizará seu desejo, revelado recentemente, de voltar a apresentar um programa para as crianças (ou como ela chama, para seus baixinhos).

Os cotados para técnicos do The Voice Brasil Kids

Como apontado pelo site Metrópoles, a mudança no The Voice Brasil Kids vai ser geral e as cadeiras de técnicos da atração já tem alguns nomes cotados.

O primeiro deles, apontado pelo próprio site, é o de Larissa Manoela. A atriz e cantora já faz parte do casting de estrelas da Globo há quase um ano e, enquanto está sem novelas, está cotada para ocupar uma cadeira no The Voice Brasil Kids.

Além dela, Maísa e Luan Santana são dois nomes considerados ideais pela equipe do programa.

A nova temporada do The Voice Brasil Kids começa no dia 18 de abril.

Time dos sonhos no The Voice Brasil

Ivete Sangalo Claudia Leitte IZA The Voice Brasil
Foto: Divulgação

Indiscutivelmente, Ivete SangaloClaudia Leitte e IZA são três das maiores artistas da música brasileira atual e cada uma delas já foi (ou ainda é) técnica da principal versão do The Voice Brasil. Mas você já imaginou ter as três juntas em uma edição do programa?

Boninho, diretor da TV Globo, emissora do The Voice Brasil, parece que já. E deu a dica no Instagram.

Animado com a live conjunta de Ivete e Claudia, que foi transmitida neste sábado (13), Boninho deixou os fãs das três cantoras atiçados ao comentar sobre a possibilidade delas três serem técnicas no The Voice Brasil em uma mesma temporada.

Escrito por Redação POPLine

Muito fã! “One Love”, do Now United, abre festa do líder de João Luiz e professor canta tudo

Uma playlist pros gays! Ouça os hits pop da festa do João Luiz no BBB