in

MTV vai mostrar os últimos momentos do T.I. em liberdade

Um reality show organizado pela MTV mostrará o rapper norte-americano T.I se preparando para passar um ano na prisão. A informação é da agência Reuters. Segundo o cantor norte-americano detido mais de 30 vezes pela polícia dos EUA, o objetivo da atração é ensinar aos jovens a não cometer crimes.

“Estou dizendo tanto quanto posso, da melhor maneira que posso, para combater essa violência de teens contra teens, essa besteira de ações e represálias que frequentemente acontece nos centros urbanos pobres”, ressaltou T.I.

O rapper norte-americano, de nome Clifford Harris, foi preso em outubro de 2007- pela 32ª vez – por porte ilegal de armas. Após passar seis meses em prisão domiciliar, recebeu o direito a responder em liberdade, em um processo que pode condená-lo a 30 anos de reclusão.

Em um acordo feito com a Promotoria foi determinado que, caso complete mil horas de serviços comunitários até março de 2009, T.I, que é reincidente por uso de drogas, passará apenas um ano no cárcere.

Segundo a Reuters, o seriado, intitulado “T.I Road’s Redemption”, não faz parte do serviço comunitário do rapper. Na atração, o cantor mostrará aos jovens a realidade e os problemas enfrentados na prisão. A MTV não informou se T.I receberá salário pelo programa.

Escrito por Portal POPLine

Lista de performances do Grammy 2009 aumenta!

Canal E! prepara transmissão ao vivo do red carpet do Grammy