MTV MIAW: Pedro Sampaio celebra o sucesso do "bregafunk" em uma apresentação eletrizante no alto de um terraço. Foto: MTV / Cleiby Trevisan
MTV MIAW: Pedro Sampaio celebra o sucesso do "bregafunk" em uma apresentação eletrizante no alto de um terraço. Foto: MTV / Cleiby Trevisan
in ,

MTV MIAW: Pedro Sampaio celebra o sucesso do “bregafunk” em uma apresentação eletrizante no alto de um terraço

Assista!

Pedro Sampaio se tornou um dos maiores nomes da música eletrônica no país com pouco mais de 2 anos de carreira. O motivo? O talento que Pedro tem de mesclar ritmos populares em uma mesma canção como produtor e a energia de entregá-la ao público, ainda que ele não esteja “fisicamente” lá, como foi no prêmio MTV MIAW desta quinta-feira, 24, é inegável!

Trazendo o funk carioca com a influência forte da música brega, a introdução pop do seu grande hit, “Sentadão”, na apresentação é eletrizante. Tal como o cenário cheio de leds onde o cantor se apresentou. Pedro toca as pick-ups, sobe em cima da mesa de som, canta, vibra, é um verdadeiro showman.

Com uma pick-up que na estrutura trazia uma imagem de empoderamento feminino, nada mais sugestivo que chamar dois grandes nomes do funk para participar da sua apresentação.

Por isso, no medley da apresentação, depois de “Sentadão”, Pedro chamou as funkeiras Pocah e Tati Zaqui que dançaram horrores o hit “Surtada”, de Tati! Pedro encerrou a apresentação “servindo com primor” a todos os fãs do funk carioca!

Escrito por Helena Marques

BLACKPINK cria playlist com músicas favoritas, vídeos especiais e aquecimento para álbum

Niall Horan derruba música de grupo de K-Pop por infração de direitos autorais