Mariah Nala no MTV MIAW 2021. Foto: Divulgação
in ,

MTV MIAW: Mariah Nala estreia seu primeiro single, “Sem Tempo”

Cantora, de 15 anos, apresentou seu primeiro hit com muito conceito e representatividade

Grande noite para Mariah Nala! A nova aposta do pop da Sony Music estreou seu primeiro single, “Sem Tempo”, nos palcos do MTV MIAW nesta quinta-feira (23). Entregando conceito e muita representatividade, a jovem cantora mostrou vocais poderosos na performance, mostrando que é uma das grandes apotas da nova geração do pop.

Mariah Nala no MTV MIAW 2021. Foto: Divulgação

Leia mais: 

Ao lado de bailarinas, todas negras, a artista abriu a apresentação com um enorme chapéu, e, na sequência, apareceu numa grande sala, ao lado das dançarinas, trazendo uma vibe feminista para “Sem Tempo”, faixa que marca o primeiro trabalho da artista paulistana, de 15 anos.

Mariah preparou uma apresentação que se conecta com o clipe oficial da música, lançado no YouTube simultaneamente à sua performance no MIAW, no qual ela aparece sendo coroada e aclamada como uma rainha após uma sequência de jogos de sombras gigantes.

Mariah Nala no MTV MIAW 2021. Foto: Divulgação

As duas apresentações representam o potencial gigante de Mariah – que apesar de ter apenas 15 anos, tem tudo para se tornar uma grande artista da música pop nacional.

Confira a apresentação:

Indicada

Mariah Nala também pode levar um prêmio para casa, pois ela indicada na categoria “Aposta MTV” e concorre com Bielo, Yasmin Castilho, Favelado Investidor, Fefê, Lara Silva, MC Dricka e Raphael Vicente.

Leia Mais:   

O MIAW 2021

Logo MTV MIAW 2021 / Foto: Divulgação

A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.

Em coletiva de imprensa na última terça-feira (21),  Pabllo Vittar falou que fará uma grande performance. Ela não revelou qual (ou quais) músicas irá cantar, mas irá dar spoiler do seu próximo clipe “Bang Bang, próxima aposta do seu álbum “Batidão Tropical“.

Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Escrito por Luíza Tozzato

Lia Clark anuncia título de novo álbum ao receber prêmio no MTV MIAW 2021

MTV MIAW: Thales Bretas emociona ao receber premio dedicado a Paulo Gustavo