banner com link para rádio globo
MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão se vestir de Britney Spears?
Manu Gavassi
in ,

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão se vestir de Britney Spears?

Público deve escolher entre looks da Britney Spers no VMA 2001 e no VMA 2003.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine estão preparando várias surpresas para a próxima edição do prêmio MTV MIAW, marcado para 24 de setembro, com apresentação delas. A conta da MTV Brasil no Twitter adiantou que as duas deverão aparecer vestidas de Britney Spears, fazendo uma homenagem à Princesa do Pop.

A MTV perguntou para seus seguidores se preferem ver a cantora e a atriz vestidas como Britney da performance de “I’m a Slave 4 U” no VMA de 2001 ou se preferem vê-las vestidas como Britney na performance de “Like a Virgin” no VMA de 2003. São dois momentos icônicos do VMA: uma é a performance com a cobra e a outra é a apresentação com o beijo na Madonna.

MIAW MTV 2020

O MTV MIAW deste ano será um pouco diferente, por conta da pandemia do coronavírus. O canal promete compensar as limitações com uma cerimônia “mais interativa do que nunca”.

“Diante das circunstâncias, vamos proporcionar uma nova maneira de conexão e relevância da audiência com as marcas através de novos conteúdos e dinâmicas inéditas”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Brasil.

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras
(Foto: Divulgação)
]

>> VEJA A LISTA DE INDICADOS AO MTV MIAW 2020!

Manu Gavassi ficou super feliz com o convite para ser a anfitriã, ao lado da amiga Bruna Marquezine, que ela ainda não encontrou em 2020 por conta do coronavírus.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas estou animada para gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei a frente de uma premiação. Realmente vai ser incrível. Bruna e eu ainda nao nos vimos…”, diz Manu Gavassi.

Escrito por Leonardo Torres

Dynamite

BTS segura o #1 de “Dynamite” na Billboard Hot 100 pela segunda semana

“Nunca exaltei sistemas socialistas. Sempre odiei”, revela Caetano Veloso